Goiás inicia sua preparação para a grande final 23 abril 2015 GOIAS-TREINO

O Goiás segue sua preparação para o primeiro jogo da final do campeonato goiano, contra a Aparecidense, no próximo final de semana. Ontem (22/04), os jogadores participaram de mais uma atividade no Centro de Treinamentos Edmo Pinheiro. Hélio dos Anjos começou definir a equipe que entrará em campo no domingo.

Sem Lucas Coelho, Juliano e David, suspensos por cartões e Bruno Henrique punido pelo TJD/GO, a missão do treinador não é das mais fáceis. O técnico declarou após o jogo contra o Goianésia, no último domingo, que não gostou da atuação da equipe e disparou: “De repente, alguém que nunca jogou, pode jogar a final”.

Por esta razão, é provável que ocorra a estreia do zagueiro David, de 20 anos. Com 1,92m de altura, o jovem pode compor o miolo da zaga ao lado de Felipe Macedo. Nesse caso, o zagueiro Alex Alves seria deslocado para a lateral esquerda e Saturnino continuaria fora do time. Hélio dos Anjos, adotou essa formação no treino de ontem.

Segundo Augusto César, técnico da equipe sub-20 do Goiás, o zagueiro sabe explorar bem sua boa estatura e ainda consegue ir bem nas jogadas pelo chão. “É um zagueiro que tem muita qualidade técnica”, completou.

Em razão dos experimentos forçados, o autor do gol mais bonito do campeonato até agora – de letra debaixo das pernas do goleiro – o volante Rodrigo, argumentou: “O professor Hélio vem testado algumas formações por causa dos várias desfalques que nós vamos ter para esse primeiro jogo da final. Mas eu tenho certeza de que não importa a maneira como vamos entrar, todos estão preparados e prontos para fazer o melhor. Todo mundo vem trabalhando forte e tem a total confiança do professor”.

No meio, para o lugar do experiente David, o volante Ygor, contratado junto ao Internacional/RS, é o mais cotado para assumir a condição de titular. O atleta sofreu uma lesão muscular na partida contra o ACG, no dia 08/03, mas já está liberado pelo departamento médico. No ataque, Ruan terá mais uma chance, ocupando a vaga deixada por Bruno Henrique.

Reportagem de Juninho BILL

(Fotos: Ricardo Rafael – Jornal O Popular e divulgação do GEC)

Tags:, , , ,

4 Comentários Quero comentar!

  • Vontade nao vai faltar ao zagueiro David, primeiro jogo e em uma final de campeoanato é sangue verde nos olhos e raça na chuteira, oportunidade impar e tomara que ele jogue bem e quem sabe até marque um gol!!!!Vamos acreditar!!!Vamos Verdão rumo ao vigésimo quinto!!!Abs!!!

    Comentário by Manoel Fernandes — 23 de abril de 2015 @ 14:09

  • Irmãos Esmeraldinos eu nunca vi ao longo de vários anos o Goiás chegar tão desmantelado e desacreditado em uma final de Campeonato local. E Vale ressaltar que esse Goianão 2015 é um dos mais fracos certamos regionais. O que nos resta? Torcer para o título vir para a Serrinha, ou perder o Campeonato e ficar na torcida para que os “Grandes dirigentes Esmeraldinos” façam um reflexão do quanto o elenco Alviverde é fraco, elenco esse que chega a ser mais fraco que a própria diretoria.

    Comentário by cicero junior — 23 de abril de 2015 @ 16:25

  • Olhando excelente texto do nosso amigo bill e lendo alguns comentários de amigos esmeraldinos…concordo com tudo que falou nosso amigo Cícero Júnior,torcer para o título vir para a Serrinha, ou perder o título e esperar um time melhor para brasileiro!!! boa reflexão

    Comentário by Wanderson Frose — 23 de abril de 2015 @ 16:55

  • Bruno Henrique foi julgado novamente.
    Agora a pena foi reduzida para 1 jogo e multa.
    Como já cumpriu na partida contra o Goianésia, está liberado para jogar contra a Aparecidense.
    Neste caso, é provável que Ruan volte para o banco de suplentes!
    Graza’Deus!!

    Comentário by Juninho BILL — 23 de abril de 2015 @ 20:54

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário