Goiás inaugura nova concentração para atletas 26 janeiro 2017 Ninho dos Periquitos

Na tarde da quarta-feira (25), o Goiás deu mais um “gol” para a sua estrutura. Foi inaugurado a nova concentração do clube, batizada como “Ninho dos Periquitos”, feita para a equipe profissional no Complexo Esportivo e Recreativo Douglas Ruarc. É bem parecido com a “Casa do Atleta”, que abriga jogadores da base que vierem jogar no Verdão.

O “Ninho dos Periquitos” tem capacidade para 13 apartamentos, 28 atletas e membros da comissão técnica e vésperas de viagens e jogos. Ele ainda conta com uma sala de preleção, refeitório e um espaço de convivência.

Além da inauguração da nova concentração, o clube apresentou mais detalhes sobre a Arena do Goiás, sonho do torcedor esmeraldino e que pode ter o início das obras ainda esse ano. Ao lado do estádio que será construído, serão feitos também dois espaços recreativos com restaurantes, lojas, eventos, escola de futebol, dentre ou coisas.

A capacidade da Arena será de 25 mil pessoas, 22 mil cadeiras e 3 mil camarotes. O estacionamento deve terá cerca de 2.500 lugares. Sérgio Rassi afirmou que quer começar as obras do estádio ainda na sua gestão.

1 Comentário Quero comentar!

  • Que as obras se iniciem dês de já!!!

    Comentário by Brayan — 26 de janeiro de 2017 @ 16:15

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário