Goiás humilha Palmeiras no Serra Dourada 22 setembro 2014 GOLLL

O Palmeiras nem teve tempo de respirar, sofrendo dois gols antes dos 15 min de partida. Primeiro, aos 6 min, em passe que Ramon recebeu na área e tocou no canto. Depois, aos 11 min, em troca de passes que terminou na conclusão – de pé direito – de Esquerdinha.

O time paulista acusou o golpe, e a defesa não deixou qualquer esperança no torcedor. Aos 26 min, Victor Luís errou a saída de bola pela esquerda e entregou nos pés de Erik Lima. Enquanto a zaga parava para a disparada, o jovem atacante do Goiás avançou e entrou na área para bater. Indefeso, Deola nada pôde fazer.

Pensa que acabou? O Goiás não precisava nem se esforçar para marcar os gols. Aos 36 min, Lúcio afastou mal a bola e mandou a bola para trás. Deola defendeu e a arbitragem marcou o recuo. Na cobrança de falta, David mandou no ângulo e tirou ainda mais esperanças dos palmeirenses.

No intervalo, Dorival Júnior tentou o que podia e promoveu três mudanças na equipe. Saíram Josimar, Juninho e Cristaldo, entrando Bruno César, Bernardo e Henrique. Exposto, o Palmeiras levou o quinto gol aos 3 min da segunda etapa, em rebote de Deola que Thiago Mendes chutou de primeira.

A partir daí, não sobrou muito para o Goiás fazer em campo. O Palmeiras tentou criar, principalmente com Bernardo e Henrique, mas parou sempre em Renan. O Goiás certamente estava safisfeito com o resultado, e ainda fez o sexto gol com Wellinton Júnior aos 44 min. Detalhe: o Palmeiras ainda terminou o jogo com Victorino contundido e Allione expulso.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário