Goiás goleia mais um e segue invicto no Goianão 2013 5 março 2013 enviar17_beneditobraga

“Na foto de globoesporte.com Atacante Neto Baiano ajudou muito na marcação e ainda  fez seu segundo gol com a camisa Esmeraldina”

Mesmo não tendo o comandante Esmeraldino Enderson Moreira no banco, pois foi acometido de dengue o Goiás foi a Anápolis e goleou o time da Manchester Goiana por quatro a zero. O treinador Alviverde apostou na dupla de ataque Walter e Neto Baiano, mas o primeiro tempo o time da casa ofereceu uma certa resistência e o placar terminou em zero a zero.

O técnico interino Luis Fernando conversou com os atletas nos vestiários e a postura do time mudou em campo, Neto Baiano fez o primeiro gol logo aos 60 segundos de jogo, aos 11 minutos mais um gol e foi do atacante Walter ampliando no Jonas Duarte, Anápolis 0 x 2 Goiás, o próprio “Walterror” como é chamado pelos torcedores Esmeraldino fez mais na partida, o atacante já tem 5 gols na competição.

O quarto gol  saiu após bela triangulação, Walter fez a “parede” o ala Vítor recebeu o passe do atacante, foi a linha de fundo e cruzou, o volante Amaral apareceu como um “raio” e estufou as redes do “Galo da Comarca”, Anápolis 0 x 4 Goiás aos 41 minutos.

O Goiás segue firme na ponta da competição com 23 pontos, a equipe Esmeraldina tem o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro do Goianão Junior Viçosa com seis gols.

No próximo Domingo acontece a abertura do segundo turno e o Verdão da Serra encara o Vila Nova às 16 horas no Estádio Serra Dourada.

 

 

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário