Goiás fica apenas no empate com vila nova 27 janeiro 2014 RAMON

“Na foto Ramon cabeceia mas a bola vai no travessão do Goleiro Toni.”

Apesar de ter sido apenas na terceira rodada do Goianão,o clássico de ontem entre Goiás x vila nova até que apresentou algumas boas chances de gol, principalmente pelo lado do time Esmeraldino, tanto é verdade que o goleiro adversário foi escolhido o melhor em campo.

O empate não significou grandes evoluções para as equipes, mais para o lado do Goiás que teve bem menos tempo de preparação que o seu adversário desse Domingo. O Verdão soma 7 pontos e é líder do seu grupo.

O jogo foi razoável, mas quem buscou mais o gol foi o time Alviverde e desde os minutos iniciais ficou evidente que o time vilanovence jogava fechado tentando surpreender em raros contra ataques. O técnico Claudinei Oliveira disse “Fica um gostinho de quero mais”, o treinador ressaltou a postura do vila e disse que apenas o seu time entrou buscando vencer a partida.”Uma equipe veio para querer vencer o jogo e o adversário em uma estratégia de jogar no nosso erro. Propusemos o jogo o tempo inteiro”, declarou o comandante técnico Esmeraldino. “Poderia ser um pouquinho mais aberto por se tratar de um clássico.”

O time adversário teve uma boa chance de gol por volta dos 20 minutos onde Renan fez uma grande defesa, após chute do atacante do vila. “Se o Renan não faz aquela defesa, agente teria amargado um resultado que não seria justo. É difícil jogar contra um time que marca atrás da linha da bola” ressaltou Claudinei.

O treinador Esmeraldino em sua leitura do jogo, disse que o resultado foi mais interessante para os colorados.”O pessoal do vila, com certeza, está mais feliz que nós.” Finalizou.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário