Goiás faz péssimo início e fica no empate com o Xavante 28 maio 2016 brasilpelotas-501094

O Goiás ganhou mais um capítulo de fiascos com Enderson Moreira em seu comando. Na noite dessa sexta-feira (27), o Verde recebeu o Brasil de Pelotas em Itumbiara tentando se recuperar da derrota para o Criciúma, porém, as coisas não aconteceram como planejado e a equipe apenas empatou com o Brasil de Pelotas. O gol foi marcado por Rafhael Lucas na etapa final e com esse novo empate, o Verde chega a 5 pontos na Série B.

No início do jogo, o Goiás tentava manter a bola em seu ataque, mas tinha muitas dificuldades pra isso. O Brasil só esperava a hora certa para contra-atacar e não demorou muito para a defesa esmeraldina bater cabeça. Depois de uma furada de Deivid Duarte, a bola caiu nos pés de Felipe Garcia, que chutou no carrinho e marcou seu quarto gol nessa Série B.

A coisa para o Goiás ficou mais feia quando Wesley Matos fez um pênalti e o Xavante teve uma boa chance para ampliar o placar, mas Renan defendeu o chute de Nena. Além disse, o Brasil teve outras várias chances de marcar, porém, não foram competentes o bastante para aproveitarem as falhas do Goiás.

No segundo tempo, o gás foi outro e o Verde começou a aparecer mais para o jogo. Léo Sena, Wendel e Rafhael Lucas faziam a diferença em campo e fizeram de tudo para marcar o gol de empate. Conseguiram quando Sena tocou para Rafhael deixando ele na cara do gol e o atacante não desperdiçou. Foi o primeiro gol de Rafhael Lucas na Série B.

O Goiás teve outras boas chances de virar o marcador. Léo Sena sempre aparecia em todas as jogadas, porém, Enderson mexeu no time e resolveu colocar Wagner no jogo. O Goiás perdeu o gás e viu o Brasil de Pelotas chegar com perigo em alguns lances, depois de várias chances perdidas, o jogo não poderia ficar com outro placar a não ser a igualdade no placar.

A próxima partida do Goiás é contra o Ceará, jogando no Castelão, na terça-feira (31).

Reportagem Wagner Oliveira

Tags:

1 Comentário Quero comentar!

  • O Goiás só melhorou na etapa final, porque o time do Sul sentiu o cansaço e ficaria na cara de mais, se o Verdão ficasse apenas rifando bola. Pra mim o empate foi injusto, o time de Pelotas teve inúmeras chances de ampliar o marcador,o empate para o time Esmeraldino pode ser considerado como vitória. E na segunda feira tem reunião na Serrinha, segundo eles os donos do Goiás,é para avaliar o comportamento do time. E aí eu vos pergunto:”Tem de esperar segunda feira? Esse pessoal não poderia se reunir hj, sábado ou no máximo no Domingo?” Eita Goiás, Haile Pinheiro, Ediminho Pinheiro, Sergio Rassi vcs estão acabando com o pouco da dignidade do torcedor Esmeraldino.

    Comentário by Cicero Junior — 28 de maio de 2016 @ 12:07

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário