Goiás fará seu primeiro jogo oficial em 2015 e será em torneio Internacional 20 janeiro 2015 GOIÃ?NIA, GO Â? 09.11.2014: BRASILEIRO/GOIÁS x BAHIA Â? Erik, do Goiás, comemora seu gol Â? Partida entre Goiás e Bahia, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, neste domingo. (Foto: Adalberto Marques/Agif/Folhapress)

O Goiás estreia hoje, às 20 horas, na Granada Cup, esse torneio reúne seis clubes, mas, o regulamento da competição é um tanto quanto estranho, pois dá possibilidade de título para apenas quatro equipes. A primeira das duas partidas que o alviverde fará é contra o Zalgiris Vilnius, da Lituânia, e na quinta-feira, encara pega o Gama (DF).

O Time Esmeraldino está de olho no prêmio em dinheiro e na preparação. “Vai ser muito importante. Vamos usar esse campeonato para crescer e evoluir cada dia mais”,disse o volante Rodrigo, um dos quatro pratas da casa que começam o ano como titulares, os outros serão os zagueiros Felipe Macedo e Pedro Henrique e o atacante Erik.

Erik, que foi a revelação do Brasileirão 2014, foi  valorizado no clube, o jovem atacante valoriza o torneio e diz estar com a cabeça tranquila por ter permanecido no futebol goiano. “Fui passar as minhas férias no interior, longe de internet e redes sociais. Conversei nas férias com a direção do Goiás e deixei bem claro que, o que seria bom para o clube, seria bom para mim. Estou bem demais aqui dentro, vou fazer 11 anos de clube. Espero ter grandes conquistas em 2015”, afirma o garoto de 20 anos. “

Erik tentou mostrar que conhece o adversário de hoje. “É uma grande equipe, com jogadores com boa estatura e que trabalha muito bem taticamente. Tem sempre de respeitar o adversário, mas a gente vai preparado para fazer um bom jogo”, receita o jovem jogador.

O Zalgiris é o atual bicampeão nacional da Lituânia e, depois de 14 anos, voltou à Liga dos Campeões da Uefa na atual edição. Na 2ª fase classificatória, não passou pelo Dínamo Zagreb, da Croácia, ao perder as duas partidas por 2 a 0.

A equipe tem um brasileiro em seu elenco. O atacante Adi Rocha é maranhense, de Riachão, e tem 29 anos. Dono da camisa 9 do time, o jogador deixou o Nacional (SP), em 2007, para rodar pelo futebol europeu em clubes e tem passagem pelo Gamba Osaka, do Japão. Fonte O Popular.

Nas duas partidas do Goiás na Granada Cup, os ingressos custam 40 reais (arquibancada) e 80 reais (cadeira) e são vendidos pelo site www.bilheteriadigital.com.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário