Goiás falha na defesa e perde para Palmeiras 11 maio 2014 palmeiras-goias-rib

O Goiás sofreu a primeira derrota na competição, o time Alviverde poderá perder até 4 posições na tabela ao final da rodada desse Domingo.

A partida começou com as duas equipes errando muito, sem emoções até os primeiros 15 minutos, passes errados eram uma constante, principalmente por parte do Goiás.

Em um erro grotesco da arbitragem, o Palmeiras chegou ao primeiro gol, erro esse que também foi colaborado pelo defesa Esmeraldina, Lúcio, zagueiro palmeirense, após cruzamento de Willian Matheus fez, 1 a 0.

Com a vantagem no placar, o palmeiras teve mais confiança e com isso exercou muita pressão ao Goiás, Sem um meia atacante para organizar as jogas do Goiás, o time Esmeraldino abusava das ligações diretas, defesa-ataque.

E em mais uma falha defensiva, o palmeiras chegou ao segundo gol, e foi em um arremesso de lateral, Henrique subiu mais que a zaga alviverde Goiana, e aumentou o placar para o time Paulista.

Para o segundo tempo, Ricardo Drubiski fez duas alterações, entraram Léo Bonatini e Esquerdinha, substituindo Araújo e Vitor. Mas essas mudanças não surtiram efeito. Os problemas de organização no meio campo continuaram e o time Esmeraldino não produziu.

Os erros de passes eram uma constante. Para se ter uma ideia, o Goiás errou 31 vezes esse quesito.

O Goiás não criava jogadas e com isso o time palmeirense diminuiu o ritmo e apenas aguardou o apito final da partida.

O time Esmeradino, jogará quarta feira(14/5), em Juiz de Fora contra o Botafogo(RJ), esse será o último jogo da suspensão imposta ao Goiás por perda de mando de campo, após briga que envolveram a torcida Alviverde.
palmeiras-goias-rib

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário