Goiás está trabalhando forte nos bastidores! 2 dezembro 2015 bastidores

Atenção, torcedor esmeraldino!!

Em sequência ao trabalho de bastidores das fontes do portal Família Esmeraldina, noticiamos que:

Felipe Macedo 

Definitivamente o jogador está desmotivado após a frustrada negociação com o futebol francês. Assim sendo, há sondagens e início de negociações para que ele jogue no Atlético/PR em 2016 – se confirmar o rebaixamento do Goiás. É que o time esmeraldino quer o zagueiro na vitrine do campeonato brasileiro da série A, afim de tentar negociá-lo com o futebol internacional. Por esta razão, é tendência que o Goiás “facilite” a transferência do atleta para o rubro-negro paranista.

Amarildo Gonçalves

O ex-dirigente esmeraldino quer muito fazer parte da nova diretoria – biênio 2016/2017 – a ser presidida por Sergio Rassi. Há apenas um entrave: o seu atual empregador, o Banco Safra S/A. Gonçalves é vice-presidente da Instituição Financeira e sua liberação para vir ajudar o Goiás Esporte Clube depende de inúmeras negociações com o Banco. Resumindo: Nada definido!! Em contato com o FE, Amarildo disse se sentiu lisonjeado com o convite e frisou que se porventura assumir de fato – a vice presidência da chapa ou alguma diretoria – fará tudo para que a agremiação se torne mais justa e transparente. Ele entende ser necessário profissionalizar o Goiás Esporte Clube, unir os dirigentes em torno da causa, e principalmente quer que o respeito à torcida esteja entre os principais objetivos do clube.

Felipe Amorim

O Fluminense demonstrou há poucos meses, interesse em ter o jogador Felipe Amorim para a temporada 2016. O Goiás estipulou como compensação financeira pela sua parte nos direitos federativos algo em torno de $200 mil reais! Entretanto, o time esmeraldino atendendo o pedido dos torcedores no que concerne a “bastidores”, estaria disposto a ceder de forma gratuita o jogador, se o tricolor carioca não perder o jogo para o Figueirense no próximo domingo, pela última rodada do campeonato brasileiro. Esse resultado combinado com outros possíveis – derrota ou empate do Vasco com o Coritiba, derrota do Avaí para o Corinthians na Arena Itaquera e vitória do Goiás sobre o São Paulo no Serra Dourada – livraria o clube verde da série B na próxima temporada.

Essa é uma das muitas atitudes que fazem parte dos “bastidores” da semana decisiva!

Reportagem de Cícero JR com a colaboração de Juninho BILL

Tags:, , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário