Goiás enfrenta desesperado atlético no aniversário do Serra Dourada 9 março 2014 SERRA

Goiás e Atlético irão realizar um jogo que promete ter bastante tempero, de um lado o time Esmeraldino que navega em águas tranquilas no campeonato, já está classificado e com vantagens para as fases finais da competição.

Do outro vem o time de campinas que ainda não está garantido para a próxima fase, os discursos pelos lados do urias Magalhães é de impor ao Goiás a sua primeira derrota dentro do campeonato e só quem for no Sera Dourada poderá testificar isso, e além do clássico o nosso “Serra” faz aniversário no dia de hoje, o maior palco do futebol Goiano completa 39 anos.

O Alviverde após ter jogado diante do Trindade com um time considerado reserva vem a campo hoje com o que tem de melhor, Clayton Salaes, Davi e Ramon tem retornos garantidos, com isso Vitor volta para o banco assim como Thiago Real e João Paulo.

Para o técnico Claudinei Oliveira garante que o seu time está bastante focado nessa partida sem se importar com o que o adversário atravessa dentro do Campeonato.“No futebol a gente tem sempre como objetivo vencer. Contra o Atlético, pode ser o último ou pode ser o primeiro de três (clássicos no ano), a gente pode pegar o Atlético na semifinal, se eles não ganharem da gente podem ficar em 3º, ou mesmo ganhando. A gente não tá preocupado com isso, se a gente tivesse poderia ter mandado um time completo em Trindade para vencer e ajudado o Atlético. Vai ser um jogo complicado, mas vamos jogar sempre pra vencer”, garantiu Claudinei.

O Goiás vai a campo com: Renan, Clayton Sales, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Thiago Mendes, David e Ramon; Araújo e Erik

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário