Goiás encara o desesperado Anápolis na Serrinha 19 março 2017 Pré Jogo - Goiás x Anápolis

Nesse domingo (19), o Goiás encara a equipe do Anápolis no estádio da Serrinha, ás 16h. Será a última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, no qual o Verdão lidera o Grupo A com 17 pontos ganhos, e em caso de vitória, o time esmeraldino irá assumir a liderança geral do estadual, na qual está com a Aparecidense, com 20 pontos ganhos.

DETALHES DA PARTIDA E DAS DUAS EQUIPES

Data: 19 de março de 2017 (domingo)

Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia (GO)

Competição: Campeonato Goiano – 10ª rodada

Horário: 16h00 (Horário de Brasília)

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Torcedor com Time-Mania e carteirinha de estudante, pagará meia-entrada

Arbitragem: Jefferson Ferreira (GO) apitará a partida, auxiliado por Leone Carvalho (GO) e Bruno Pires (GO)

Primeiro Turno: Anápolis 1×1 Goiás – Estádio Jonas Duarte, Anápolis (GO)

COMO VAI O GOIÁS PARA A PARTIDA?

Provável escalação: Ivan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena, Juan e Tiago Luís, Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Gilson Kleina

Desfalques: Marcelo Rangel (suspenso), Éverton Sena (suspenso) e Léo Gamalho (lesionado)

Mudanças: Sem o goleiro Marcelo Rangel, que cumpre suspensão, Ivan receberá a primeira chance de atuar no gol de titular. A outra baixa é na defesa, já que o zagueiro Éverton Sena cumpre mais uma suspensão por cartões amarelos e David Duarte permanece como titular. No ataque, o mais importante jogador do Goiás, Léo Gamalho, sofreu um fratura no dedão do pé direito e por isso, Aylon será o titular ao lado de Carlos Eduardo.

Objetivo: A equipe do Goiás buscará a vitória para abrir três pontos de vantagem do rival Vila Nova e reassumir a liderança da classificação geral do Campeonato Goiano.

Destaque: Juan (Meio-Campista)

COMO VAI O ANÁPOLIS PARA O JOGO?

Provável escalação: João Vitor; Marcelo, Igor, Júlio César e Izaldo; Nelson, Helder, Felipe Baiano e Gabriel; Tiago Cavalcanti e Pedro Henrique. Técnico: Waldemar Lemos

Desfalques: Não tem.

Mudanças: Com a dispensa dos atacantes Quirino e Régis, que não são mais jogadores do Anápolis, o ataque será formando por Tiago Cavalcanti, recém contratação do Galo e Pedro Henrique. Wagner Bueno, que falhou em dois gols na última partida contra o CRAC, sai do gol para a entrada de João Vitor.

Objetivo: Vindo de uma derrota em casa para o CRAC, o Anápolis precisa vencer para sair da zona de rebaixamento do Goianão. Até o momento, o Galo venceu apenas uma partida no torneio e está na vice-lanterna com 8 pontos ganhos.

Destaque: Felipe Baiano (Meio-Campista)

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário