Goiás encara o Coritiba e quer fazer prevalecer o mando de campo 11 outubro 2014 THIAGO REAL

O técnico Ricardo Drubscky, deixou bem claro que o Goiás precisa se valer da força de jogar em seus domínios, hoje. No Serra Dourada o time Esmeraldino tem um aproveitamento de 61%.”Se perdermos, nos aproximamos do zona da degola. Se ganharmos, segura”, disse o treinador Alviverde.

O Goiás está posicionado hoje no meio da tabela, o time tem consciência de que tem sua condição indefinida na Série A. Para o comandante técnico Esmeraldino, o lanterna, ainda faltando 11 jogos para o fim do Campeonato, tem plenas condições de chegar entre os 10 melhores colocados. Hoje o Verdão é o 10º, com 34 pontos. E é pensando nisso que é muito importante vencer os rivais em uma condição mais desfavorável na tabela. “É uma briga muito pesada”, avaliou Drubscky.

Devido aos exames de CK feitos nos atletas no dia de ontem, e o mesmo ter indicado desgaste físico, a formação inicial do Goiás não foi testada. A tendência é que a escalação utilizada no empate em 2 a 2 diante do Vitória seja repetida. Assim, o meia Thiago Real deverá seguir improvisado na lateral direita. O titular da posição, Moisés continua entregue ao Departamento Médico.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário