Goiás encara hoje seu “Algoz” ABC pela Copa do Brasil 3 julho 2013 ERICK

“Jovem promessa Esmeraldina Erick que foi Vice Campeão da Taça São Paulo de futebol júnior formará dupla de ataque com Walter hoje diante do ABC.”

O Goiás encara hoje o ABC pela copa do Brasil e o time Potiguar tem sido mais que uma pedra no sapato Esmeraldino, pois o Alviverde nunca ganhou do time Alvinegro de Natal, já foram disputados sete jogos com 3 empates e 4 vitórias do ABC.

Vítor ala direita desfalca o time de Enderson Moreira com isso o prata da casa Clayton Sales será o titular, mas a equipe Esmeraldina terá as voltas de Thiago Mendes e Dudu Cearense(volantes) e o atacante Araújo que estavam levemente lesionados.

Renan Oliveira que poderá ser titular ressaltou a importância de se jogar em casa e com isso impor um forte rítimo de jogo desde os minutos iniciais da partida. “A gente está treinando muito a posse de bola, porque se tivermos a bola, dificilmente vamos correr riscos. Então o ponto mais importante dessa formação é ficar com a bola para que possamos dominar o meio campo.”disse.

O ABC que é o vice lanterna da série B quer aproveitar esse torneio mata-mata e espantar a crise técnica que o time vem sofrendo, inclusive já contando com o novo treinador Valdemar Lemos. “Agora vamos voltar o foco para a Copa do Brasil e a Série B, para que possamos inverter a nossa situação e dar a volta por cima. Tenho certeza de que neste retorno todos verão um novo ABC”, diz o volante Edson.

Mas inúmeros problemas de contusão atrapalham o treinador Alvinegro a colocar a sua melhor formação para enfrentar o Goiás, pois não terá os atacantes Rodrigo Silva e Bombinha, ambos sem ritmo de jogo, o lateral esquerdo Alexandre, o volante Mateus e os atacantes Alvinho, Wanderley e Rafael Santiago, todos lesionados, além do zagueiro Gladstone, do meia Erivélton e do atacante Pingo, que já atuaram no torneio por outras equipes. O meia Tony e o atacante Erick Flores estarão entre os jogadores substitutos.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário