Goiás empata e se garante na quarta fase da Copa do Brasil 18 março 2017 Pós Jogo - Cuiabá x Goiás

O Verdão levou a melhor jogando contra a equipe do Cuiabá na Arena Pantanal. Nem foi preciso vencer o jogo. Com a vantagem feita no primeiro jogo, o Goiás conseguiu a classificação apenas com um empate em 1 a 1 sobre o time mato-grossense. A equipe esmeraldina está classificada para a quarta fase da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Fluminense.

DETALHES DA PARTIDA E DAS DUAS EQUIPES

Placar: Cuiabá 1×1 Goiás

Data: 16 de março de 2017 (quinta-feira)

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

Competição: Copa do Brasil – 3ª fase

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (PR) apitou a partida, auxiliado por Diogo Morais (PR) e Luiz Severo (PR)

Gols: Juba (CUI) (25′min – 1º tempo) || Aylon (GOI) (14′min – 2º tempo)

Cartões Amarelos: Carlão e Dakson (CUI) || David Duarte e Felipe Macedo (GOI)

Cartões Vermelhos: Carlão (CUI)

COMO FOI A ATUAÇÃO DO CUIABÁ?

Precisando de um resultado largo para sair classificado, a equipe mato-grossense teve que sair para o jogo e buscar a vitória a qualquer custo, se inspirando no dia da final da Copa Verde, onde o Cuiabá conseguiu reverter um resultado inacreditável contra o Remo em 2015. O problema é que não era o time paraense que estava em campo, mas sim, o forte Goiás. O time cuiabano fez o primeiro gol com uma bela jogada de Bruno Veiga para Juba, ex-jogador do Goiás, marcar o primeiro gol da partida. O problema maior foi no segundo tempo quando o Goiás se organizou na partida e o time da casa perdeu o volante Carlão, que foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo. Perdido em campo, o time cuiabano sofreu o empate e assim, dormiu na partida. Não fez nem o mínimo de esforço para fazer mais gols.

COMO FOI A ATUAÇÃO DO GOIÁS?

Com uma larga vantagem feita no primeiro jogo, o Verdão entrou um pouco mais tranquilo na partida e vinha fazendo um primeiro tempo de forma mais apática enquanto o Cuiabá fazia as principais jogadas. Estava na cara que o time cuiabano estava mais próximo de marcar o gol e Juba fez isso ainda no primeiro tempo. As coisas pareciam não dar muito certo para o Goiás quando o técnico Gilson Kleina foi expulso do banco de reservas, junto com o treinador do Cuiabá, Roberto Fonseca. Até que veio o segundo tempo e o time esmeraldino encontrou uma chance de reacender na partida. Mesmo com a vantagem, perder não era uma opção e Aylon tratou de empatar o jogo quando recebeu um ótimo cruzamento de Tiago Luís. A partida foi controlada pelo Verdão até o fim do jogo, onde saiu a classificação.

 

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário