Goiás empata com Trindade na bacia das almas 2 fevereiro 2015 wagner.-31865

Para o técnico do Goiás, Wagner Lopes, faltou atitude à equipe esmeraldina no primeiro tempo da estreia no Goianão, sábado, contra o Trindade. Na etapa, o time sofreu dois gols, o que dificultou a vida do alviverde na partida. O Goiás só chegou ao empate por 2 a 2 aos 47 do segundo tempo – o volante prata da casa Rodrigo marcou seu primeiro gol como profissional e garantiu o empate.
“A falta de atitude do nosso time o deixou exposto. Se os homens de beirada tivessem feito a recomposição como pedimos, não teríamos tanto problema de perder a segunda bola. Quem veste a camisa do Goiás tem de saber que tem de deixar a vida lá dentro”, disse o treinador, que faz seu segundo trabalho no futebol goiano – comandou o Atlético na Série B no ano passado.
Sobre a estreia de Felipe Menezes, o técnico elogiou o jogador, que marcou um golaço, de fora da área e no ângulo, em sua primeira participação no jogo. “A batida dele é diferenciada. No primeiro lance, acertou um belíssimo chute. Ele não está com movimentação que gostaríamos, mas vai melhorar.”
Ontem, o Goiás se reapresentou para iniciar a preparação para o jogo de quarta-feira, às 22 horas, em Catalão, contra o Crac, líder do Grupo A após a rodada de abertura do Estadual.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário