Goiás em busca de alas e zagueiros 18 dezembro 2013 ERNANDO

“Na foto o zagueiro Ernando que acertou com o Inter e ao fundo o também zagueiro Rodrigo que não ficará para 2014, obriga o Goiás a procurar um zagueiro mais “tarimbado” para ser o titular ao lado de Valmir Lucas para o próximo ano.”

O novo treinador do Goiás Claudinei Oliveira após ter feito uma avaliação do elenco já constatou que o time irá precisar de zagueiros e alas para o início da temporada 2014. Aquele famoso “Xerifão” para a defesa deverá ser contratado. O atacante Léo Bonatini, o lateral esquerdo Willian Matheus e o meia Davi estão em negociação para as suas permanências no clube.

Uma coisa é quase certa de que o Goiás não terá o ala Vítor, o zagueiro Rodrigo e o atacante Walter, o Verdão passará por uma reformulação no elenco, pois 18 atletas que encerraram a temporada de 2013 tem seus contratos vencidos ou a vencer até 31 de Dezembro.

Nas duas laterais o time Esmeraldino tem os pratas da casa Clayton Sales e Mário Sérgio e deverão ser melhor avaliados pelo novo treinador e deverão começar o Campeonato Goiano como titulares, mas segundo o novo treinador do Goiás um zagueiro mais tarimbado tem de ser contratado.

Sobre o meia Davi que foi amplamente divulgado que o Atlético(MG) já o teria contratado, isso não se confirmou e o jogador está sim negociando um novo contrato.

A eleição ou aclamação da nova diretoria executiva do clube vai acontecer no próximo dia 27/12, às 5 da tarde na Serrinha. O Dr. Sérgio Rassi comandará o Goiás para o biênio 2014/15 e terá o ex Presidente Paulo Lopes como um verdadeiro braço direito dentro da nova administração.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário