Goiás é eliminado da Copa do Brasil Sub-20 25 abril 2017 Goiás e Vitória - Copa do Brasil Sub-20

A equipe do Goiás disputou  o jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20 no estádio da Serrinha, mas acabaram sendo eliminados pelo Vitória após o empate em 2 a 2. Como o time baiano havia vencido a primeira partida em Salvador pelo placar de 1 a 0, o Verdão acabou se despedindo da competição, diante de alguns torcedores que foram acompanhar a partida na tarde dessa terça-feira (25).

Apesar da eliminação, alguns jogadores foram bem dentro de campo, principalmente os autores dos gols. O primeiro gol do Goiás foi marcado pelo haitiano Waby, que tem se destacado no time de juniores do Verdão. O outro autor do gol, foi o atacante Rodney, que já havia balançado as redes no confronto contra o Atlético-PR, na primeira fase da competição. Ele falou com o repórter do Família Esmeraldina, Wagner Oliveira, e comentou sobre o empate do time esmeraldino.

“Foi um jogo muito difícil com uma equipe muito qualificada como a do Vitória. Fomos melhores durante todo os 90 minutos, mas infelizmente, nem sempre o melhor na partida ganha. Não saímos com a classificação, mais saímos de cabeça erguida, porque trabalhamos, fizemos o que o professor pediu e estamos satisfeitos sim. Não é uma eliminação que vai colocar a nossa equipe pra baixo”.

Perguntado sobre sua vontade de ir para o profissional, Rodney não escondeu que sonha com esse objetivo e trabalha muito para alcançá-lo: “Desde que cheguei estou procurando meu espaço dentro da equipe e venho conquistando jogo a jogo, e o primeiro gol que eu fiz contra o Atlético Paranaense foi um gol muito importante, não só para mim, mas para a equipe também. Nosso objetivo era seguir na Copa do Brasil, infelizmente não conseguimos, mas estamos no caminho certo pra vestir um dia, se Deus quiser, a camisa do profissional que é um sonho”.

Wagner Oliveira

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário