Goiás é campeão do SUB-07 na Final Ouro 4 dezembro 2016 SUB 07

A criançada do Goiás vai fazendo um bom trabalho. O Goiás venceu no último sábado, 03/12, a equipe do Atlético-PR na Serrinha, na Final Ouro do Sub-7, e garantiu a classificação para a competição mais importante do futebol infantil, a “GO CUP”.

Com quatro gols de falta e um de pênalti, o Verdinho venceu por 3 a 2.

O Furacãozinho empatou com cobrança de falta logo no primeiro tempo. O Goiás logo empatou também em cobrança de falta. No segundo tempo, o Atlético pulou na frente de novo em nova cobrança de falta, que deixou a torcida rubro-negra presente bem animada.

Mas depois só deu Verdinho. O Goiás empatou em mais uma cobrança de falta e logo no final, a bola bateu na mão do pequeno jogador do Atlético dentro da área, e o juiz marcou pênalti. Ele demorou um pouco para confirmar a marcação, o que deixou o treinador bem nervoso.  O Goiás marcou e a vitória foi confirmada com muita festa das crianças e dos familiares presentes.

Após a partida, a criançada do Verdão recebeu a premiação com medalhas de ouro e o troféu de campeão.

Wagner Oliveira

Tags:, , ,

2 Comentários Quero comentar!

  • Bora lá criançada ,rumo ao go cup ,e seremos campeão novamente kkkkkkk

    Comentário by Lud — 4 de dezembro de 2016 @ 14:07

  • É nesse momento, nesta hora, quando tudo começa que os profissionais envolvidos com o futebol precisam trabalhar muito. Neste momento é que forma também ou colabora com a formação do caráter e personalidade do Atleta.
    Talvez se explique porque muitos e muitos jogadores do Verde se perdem e não tem sucesso.

    Comentário by Wendll Faleiro — 4 de dezembro de 2016 @ 15:26

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário