Goiás consegue ponto importante diante do Vitória em Salvador 9 outubro 2014 GOIASSSSS

O Goiás enfrentou o Vitória no Barradão e a meta era a vitória, mas o Rubro Negro Baiano, foi abrindo o placar logo aos dois minutos. Depois de jogada bem trabalhada do meio para esquerda, Juan lançou Vinícius, que passou fácil por Thiago Real que jogava improvisado na lateral direita e cruzou para Edno, que apareceu na segunda trave para, de primeira, completar para as redes. 1 a 0 e festa no Barradão.

O time da casa seguiu melhor, e aos 41min conseguiu ampliar, novamente com participação da dupla. Em mais uma jogada pela direira, Vinícius ‘roubou’ a bola do companheiro e serviu Edno, que mais uma vez finalizou para o gol. 2 a 0.

Tudo parecia tranquilo. Inclusive no início do segundo tempo. Mas as mudanças de Ricardo Drubscky surtiram efeito (Bruno Mineiro, Ramón e Lima entraram). Depois de Vinícius abusar da displicência e perder gol cara a cara com Renan ao tentar tocar de cobertura, o Goiás cresceu no jogo e aos 27min conseguiu diminuir com Erik, que recebeu na área e bateu na saída de Gatito. 2 a 1. Dois minutos depois, foi a vez de Bruno Mineiro aproveitar cruzamento da direita e mandar de cabeça no canto, no contrapé de Gatito. Tudo igual no Barradão, que silenciou e não reagiu mais.

O técnico Esmeraldino errou feio no primeiro tempo com a formação inicial, mas para a etapa complementar o comandante Alviverde concertou o erro. Porém, o treinador se redimiu. Mudou o esquema do time, promoveu as entradas de Bruno Mineiro, Ramón e Lima e assim o time esmeraldino cresceu na partida, buscando o empate.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário