Goiás conhece sua segunda derrota jogando fora de Goiânia 10 agosto 2014 Bahia 1 x 0 Goias - Gol de Fahel

O Goiás enfrentou o Bahia, na Arena Fonte Nova e conheceu mais uma derrota nesse Brasileirão, perdendo por 1 x 0. O time da casa começou melhor a partida e logo aos seis minutos Léo Gago arriscou da intermediaria, mas Renan defendeu.

O time Alviverde conseguia marcar bem e com isso o Tricolor Baiano se precipitava e as conclusões e a posse de bole do time da casa não influenciava dentro do jogo.

Mas em uma cobrança de escanteio, Pedro Henrique e Jackson marcaram a bola e Fahel testou para as redes, Bahia 1 x 0 Goiás.

A partir do Gol tomado a equipe Esmeraldina tentou se organizar, e aos 35 minutos quase empatou, mas Marcelo Lomba, goleiro do Bahia fez boa defesa. Os Baianos foram melhores na etapa inicial e tiveram mais algumas chances de gol, mas terminou o primeiro tempo vencendo com um placar magro.

O segundo tempo iniciou com um ritmo mais lento e o Goiás mostrou uma postura melhor após as duas substituições feitas no intervalo. Tanto é verdade que Bruno Mineiro logo no início da segunda etapa obrigou o Marcelo Lomba a praticar excelente defesa e Assuério poderia ter empatado o jogo, mas chutou por sobre a meta do goleiro Baiano.

O Goiás agora terá duas partidas no Serra Dourada, a primeira no próximo Sábado (16/08), às 18:30 e a outra contra o Cruzeiro e tentará nesses dois jogos recuperar os seis pontos perdidos fora de casa.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário