Goiás busca hoje diante do ABC a quinta vitória consecutiva na competição 31 julho 2012

“O torcedor Esmeraldino promete mais uma festa hoje no Serra Dourada para ajudar o Goiás a conseguir a quinta vitória consecutiva na competição. Um verdadeiro Mar Branco será feito hoje no maior palco do futebol Goiano”

Goiás entra em campo hoje às 19/30 no Estádio Serra Dourada contra o ABC e busca quinta vitória consecutiva na competição, o alviverde está embalado pelos últimos resultados, o adversário também vem de uma boa sequência, pois ganhou por duas vezes consecutivas nas últimas duas rodadas.

O Verdão da Serra está em quinto lugar na tabela com 25 pontos o mesmo número de pontos do São Caetano, mas o Goiás perde nos critérios de desempate, no caso um melhor saldo de gols de time do ABC Paulista, portanto o Esmeraldino tem de ganhar do time Potiguar nessa noite e torcer por tropeço do São Caetano diante do Vitória(BA) que duelam hoje em São Paulo.

Para se manter invicto pela nona vez na competição, o Goiás só terá uma alteração para hoje, pois Ricardo Goulart recebeu o terceiro cartão amarelo diante do ASA e cumpre suspensão automática, em seu lugar entra Ranan Oliveira. O atacante Walter será mantido no ataque ao lado de Iarley e com isso Felipe Amorim começa o jogo de hoje no banco de reservas.

O adversário do Goiás tem 16 pontos e está na 14ª colocação, e já abriu seis pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, o time Potiguar está invicto há três jogos, e tentará hoje diante do Goiás superar o momento ruim que viveu na competição e ir brigando para ter uma condição mais tranquila no restante da da série B, pois ainda está longe do G4 e somar pontos diante do Esmeraldino seria bom para as pretensões do ABC.

Para enfrentar o time goiano, o técnico Ademir Fonseca não poderá usar o volante Bileu, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática. Em seu lugar, Serginho será titular pela primeira vez da equipe alvinegra. No ataque, Elionar Bombinha tem condições, mas o treinador preferiu manter a dupla de ataque que tem funcionado: Éderson e Adriano Pardal.

Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário