Goiás bate o São Paulo por 2 x 1 e vence a primeira jogando no Serra Dourada 28 julho 2014 AMARAL

O time Paulista teve maior posse de bola durante todo o jogo, mas não conseguiu criar o suficiente para vencer o Goiás, que apostou num estratégia defensiva, mas eficiente. Marcando forte no meio campo, o time da casa impediu os avanços do time paulista a sua área.

Depois de um primeiro tempo sem um chute a gol, o Goiás conseguiu abrir o placar com Amaral, em jogada aérea. No segundo tempo, nos primeiro minutos, ampliou o placar, com Bruno Mineiro. Com o 2 a 0, o time Esmeraldino apostou ainda mais na retranca armada por Ricardo Drubscky. E deu certo, apesar do São Paulo pressionar até o final e diminuir a desvantagem.

O melhor: Amaral Foi o responsável pela proteção incansável à defesa do Goiás. O volante ajudou a impedir os avanços do São Paulo, que não conseguia entrar na área do time da casa. Além de ajudar a destruir o jogo do rival, subiu para o ataque em cruzamentos na área do São Paulo. Foi assim, de cabeça, que marcou o primeiro gol do Goiás e ajudou na jogada do segundo. O volante conseguiu apagar até em alguns momentos a atuação de Kaká, que foi, com certeza, o principal destaque do São Paulo.

O Goiás volta a jogar pelo Brasileirão no próximo Domingo no Rio de Janeiro quando enfrenta o Fluminense.

Fonte: UOL

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário