Goiás apenas fica no empate com Atlético em partida fraca 10 março 2014 LIMA

“Na foto o ala esquerda Lima que marcou o gol de empate do Goiás, jogador reconhece que time não foi bem, mas destaca reação no momento certo dentro do jogo”

Goiás e atlético era um jogo esperado por muitos, mas quem foi ao Serra Dourada ou assistiu pela TV presenciaram um jogo fraco, muito “Chocho”.

Quem apimentou o jogo foi árbitro Roberto Gyovane que assinalou três penalidades, sendo duas erradas, a primeira o penalti para o time de campinas onde o jogador Jorginho se jogou ao receber entrada de Lima, o Goiás também foi beneficiado por mais um erro do arbitragem quando Thiago Mendes caiu n a área e ele marcou a penalidade. O juiz do jogo acertou no penalti cometido em cima de Wellington Junior.

Mas o primeiro tempo terminou sem emoções, onde as duas equipes se estudaram bastante.

Para a etapa complementar o ritmo do jogo melhorou um pouco, e o atlético abriu o marcador aos 17 minutos, estando atras no placar o Goiás pressionou mais o time do bairro de campinas, e Marcio goleiro atleticano fez boas intervenções impedindo que o time alviverde chegasse ao empate.

Mas quando parecia que a invencibilidade Esmeraldina seria quebrada, veio o empate. Penalti em cima de Wellington Junior que Lima bateu e empatou o jogo aos 46 minutos.

O Goiás fica de folga na 14ª rodada do Campeonato Goiano, o Verdão só volta a jogar por essa competição na 15ª rodada jogando contra o CRAC no dia 19/03 em Catalão.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário