Goiás 2 x 0 Botafogo(RJ), vitória da eficiência 15 maio 2014 RAMON

“Time Esmeraldino foi pressionado, teve menos posse de bola, mas foi mais objetivo, dedicado e ainda teve a doação de cada jogador que esteve em campo em Juiz de Fora(MG). Vitória importante, mas ainda faltam 35 pontos”.

O Goiás enfrentou o Botafogo(RJ), em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. O time Esmeraldino foi pressionado durante boa parte do jogo, mas foi eficiente na marcação e venceu por dois a zero.

O primeiro gol em Juiz de Fora(MG), só veio aos 7 min do segundo, quando Ramon recebeu um belo passe de Davi e tocou no canto na saída do goleiro Jefferson, o Verdão Goiano ampliou o marcador aos 25 min, Ramon deu um passe de calcanhar para Danilo, que completou para as redes alvinegras e garantiu a vitória Esmeraldina.

Mas essa vitória só veio não por deficiências do time Botafoguense, mas sim pela aplicação e doação por parte de cada jogador Esmeraldino que esteve em campo na Cidade Mineira mais Carioca do Brasil.

O Botafogo tinha mais posse de bola, mas o Goiás também chegou com perigo ao gol alvinegro, na segunda etapa logo em seu início o time da Estrêla Solitária veio ainda mais para cima, e Emerson recebeu passe entre os zagueiros e chutou, mas Renan saiu bem do gol e defendeu o lance.

O Time Alviverde era sóbrio em campo, bem organizado, tinha menos posse de bola, mas era mais objetivo, tanto é verdade que o placar poderia ter sido ainda maior, pois Esquerdinha perdeu uma chance incrível, após um recuo errado de Dória, o atacante Esmeraldino chutou por cima do gol de Jefferson.

Com o resultado, a equipe goiana chegou a dez pontos em cinco jogos, é vice líder, até o fechamento dessa rodada que acontece no próximo final de semana. O Goiás, agora enfrenta o Santos na próxima quinta feira (22/5), no Serra Dourada.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário