Goiás 100% no Goianão, vence a segunda consecutiva e assumi liderança do Campeonato 23 janeiro 2014 ARAUJO

“Verdão goleia Grêmio Anápolis por 4 x 1 e é o único invicto no Campeonato Goiano. Os gol foram marcados por: Clayton Sales, Thiago Mendes, Araújo, Ramon.Na foto Araújo desencantou marcando seu primeiro gol com a camisa Esmeraldina após seu retorno.”

Mesmo ainda tendo o time “travado” devido ao condicionamento físico, o Goiás sem muito esforço goleou o Grêmio Anápolis na Serrinha.

No primeiro tempo o time de Anápolis tentou alguma coisa, o adversário chegou até a ter mais posse de bola e dificultava as ações do Goiás exercendo forte marcação. A partir dos 15 minutos a pressão Esmeraldina foi colocando o Grêmio em seu campo defensivo e aos 16′ o Goiás chegou ao seu primeiro gol em cobrança de penalti que Clayton Sales bateu muito bem.

Para a segunda etapa não deu tempo do time da Manchester Goiana tentar o empate, pois Thiago Mendes aos trinta segundos de jogo chutou da intermediária a bola bateu no travessão quicou dentro do gol. Goiás 2 x 0 Grêmio Anápolis.

O terceiro gol alviverde veio em mais um lance de penalidade máxima, Rychely fez boa jogada com Amaral e quando ia chutar foi calçado por trás por Wadson, a torcida pediu para Araújo cobrar, ele cobrou e marcou e quebrou o jejum de gols com a camisa Esmeraldina, desde que retornou ao clube em 2013.

O quarto gol veio aos 27′, Clayton Sales cruzou e Ramon ao estilo Dada Maravilha, subiu, parou no ar e cabeceou no angulo do goleiro Colaço, sem chances de defesa, Goiás 4 x 0 Grêmio Anápolis.

O gol de honra do adversário foi bonito, Romário chutou forte e a bola foi no ângulo de Renam que nada pode fazer.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário