Goianésia, o franco atirador! 10 fevereiro 2016 goianésia x Goiás

Após mais uma vitoria no Goianão 2016, segue campanha impecável do esmeraldino. A última vítima foi a Anapolina, que debaixo de um sol quente não fez jus ao apelido de ‘Xata’ e cedeu mais uma vitória para o Maior do Centro-Oeste. Até agora somam 3 jogos, 3 Vitorias, 4 Gols feitos e nenhum sofrido!

A minha impressão é que o Enderson nasceu para treinar nosso Verde, porque parece que tudo se encaixa, todavia, nem tudo são flores. Algumas baixas estão confirmadas para a próxima partida. Rafhael Lucas – o homem do ‘ta tranquilo, ta favorável‘ – foi expulso na ultima partida e cumpre suspensão; Já Daniel Carvalho – O M1T0 - está com um desconforto muscular e será poupado da partida contra o Goianésia, que por sua vez, não conta mais com Romerito como treinador e, no momento, tem ZERO pontos em três jogos.

No último treino o time titular foi Renan, Sueliton, Wesley Matos , Deivid, Juninho. Wendel, William e Patrik, na frente Edson Jr e Carlos Eduardo. Depois o técnico esmeraldino substituiu o garoto Edson Jr por Wagner e por último colocou Liniker para fazer o “falso 9”. Enderson parece estar testando mais opções alem de Edson Jr., numa nítida tentativa de não colocar o garoto na fogueira, e talvez, queimá-lo!

Enderson 50

Com intuito de adaptar os jogadores ao tipo de gramado que irão jogar em Goianésia, a comissão técnica esmeraldina optou por treinar, na última terça-feira, no campo 1 do CT Edmo Pinheiro, que possui uma grama semelhante a do estádio Valdeir José de Oliveira.

A partida entre Goianésia e Goiás, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no interior do estado, será dirigida pelo árbitro Elmo Resende. Ele terá como auxiliares Márcio Soares e Adailton Fernando, o quarto árbitro será Guilherme Gil. Esta será a primeira partida do Goiás na temporada 2016 em que Elmo Resende será o árbitro.

Enfim, amigos verdes, contra o time do Vale do São Patrício teremos mais uma oportunidade de mostrar para a imprensa vermelha que o Centro-Oeste tem dono e que o proprietário vem com tudo para 2016!! Vale lembrar que precisamos de algumas peças de reposição, pois não temos reservas à altura dos novos titulares, todavia, o time verde é incomensuravelmente superior aos adversários do ruralzão!

Goiás Esporte Clube, contra tudo e contra todos!

 Paulo César

(Foto: site oficial do Goiás Esporte Clube)

Tags:, , , , ,

2 Comentários Quero comentar!

  • Prevejo um embate um tanto quanto complicado, pois o time do Vale do São Patrício vem com técnico novo, além disso está pressionado, porque já estão computadas tres derrotas no campeonato. O Goiás não pode entrar na correria deles, principalmente no início do jogo. Comer pelas beiradas, esse é o caminho para mais uma vitória do Maior do Centro Oeste.

    Comentário by Cicero Junior — 10 de fevereiro de 2016 @ 11:39

  • Jogo complicado, mas podemos sim sair de lá com mais 3 pontos na capanga e aí no próximo domingo vamos invadir o Serra pela primeira vez nessa temporada! Avante Gigante do Cerrado!

    Comentário by Manoel — 10 de fevereiro de 2016 @ 12:21

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário