Gilson Kleina não é mais treinador do Goiás 22 março 2017 Gilson Kleina

Na tarde dessa terça-feira (21), o Goiás anunciou a saída do treinador Gilson Kleina do comando técnico do clube. De acordo com as informações, Kleina recebeu uma proposta da equipe da Ponte Preta, que atualmente está na Série A do Campeonato Brasileiro e o mesmo se interessou em ir para o clube paulista, na qual já teve uma passagem vitoriosa em 2011. Sem treinador, o Goiás irá utilizar Sílvio Criciúma, treinador do Sub-20, como técnico interino da equipe profissional.

Vários nomes já estão sendo cogitados como possíveis treinadores do Verdão para a sequência dessa temporada. Marcelo Oliveira, que atualmente está sem clube, mas já teve passagens vitoriosas por Coritiba, Cruzeiro e Palmeiras, é o principal nome da lista. Outro nome que foi cogitado é o de Guilherme Alves, treinador que foi demitido do Linense recentemente e que treinou o Vila Nova na temporada passada. Ney Franco também é uma das possibilidades do time esmeraldino.

Outro fator que pesou para a saída de Gilson Kleina foi o descontentamento da torcida do Goiás com o treinador, assim como parte da diretoria esmeraldina. As derrotas para Aparecidense e Rio Verde e o empate com o Anápolis, na última rodada, já balançavam o cargo do treinador no Verdão, e mesmo vencendo algumas partidas importantes como o Cuiabá na Copa do Brasil e os clássicos contra o Atlético-GO, Kleina se sentia desconfortável com as cobranças que estava recebendo.

Wagner Oliveira – Repórter do familiaesmeraldina.com

4 Comentários Quero comentar!

  • SUBSTITUTO, UM CARA DE PESO OU UM EMERGENTE COMPETENTE, GUILHERME NÃO

    E TROCAR TODA A DIRETORIA E OS PINHEIROS SE APOSENTAREM

    Comentário by CESAR PETRI — 22 de março de 2017 @ 10:46

  • Ola pessoal do F.E.
    Cicero, como faz falta o Programa da webradio. Era muito bom chegar em casa do trabalho e accesar o Programa, 2 vezes por semana e se divertir muito.
    Seria otimo se pelo menos o F.E Webradio pudesse voltar uma vez por semana.
    O Torcedor esmeraldino agradeceria muito e com certeza participaria intensamente.
    Abraco Cicero, e a todos os amigos esmeraldinos.
    Tony Falico

    Comentário by Tony Falico — 22 de março de 2017 @ 16:27

  • Guilherme e treinador segunda linha, porem e um cara que conhece, e bem, os jogadores do interior paulista.

    Esses jogadores sao especialistas em jogos duros, tipo serie B, alem dele colocar o grupo na mao e jogar junto com time, e da dura no elenco e na Diretoria parada, igual essa do Goias.

    Mas a Diretoria nao contrata, pois caga de medo de quem poe a boca no trombone

    Comentário by Carlos Alberto — 22 de março de 2017 @ 17:03

  • LEVIR CULPI EXPERIENTE E VENCEDOR

    Comentário by Vilmon jr — 23 de março de 2017 @ 19:45

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário