Gigante vazio no reencontro com Walter 16 maio 2015 serra-dourada-gramado-divulgacao

Após o empate contra com o Vasco da Gama, no domingo passado sem abertura de contagem, o Goiás busca agora sua primeira vitória no campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado (16), contra o inconstante Atlético Paranaense no estádio Serra Dourada, às 18h30 pela segunda rodada. Os portões estarão fechados para a torcida, em virtude  da punição imposta pelo (STJD) devido a uma briga entre torcedores no jogo com o Figueirense, no ano passado.

PatrickO técnico Hélio dos Anjos optou por alterar a equipe mais uma vez. Vai escalar três volantes. Ele deve fazer quatro alterações em relação do time que jogou na quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Independente (PA). No meio de campo, Péricles jogará no lugar de Ygor, lesionado. Patrick, ex-Caxias (RS) e indicação de Hélio dos Anjos na sua chegada ao Goiás, fará sua estreia no lugar de William Kozlowski.


Também ocorrerão mudanças no sistema defensivo. O zagueiro Alex Alves retornará à zaga, no lugar de Fred. Rafael Forster, que estava impedido de pela Copa do Brasil, volta a lateral esquerda. Já o volante Juliano, que também se lesionou no jogo contra o Independente (PA), estará fora desse jogo.

walter-atletico-paranaense

 

Pelos lados do CAP, a novidade será o retorno de Walter ao estádio Serra Dourada, palco que o referenciou como ídolo do próprio Goiás.  O “Tufão”, como é carinhosamente chamado pelos esmeraldinos, quer, finalmente, fazer um bom jogo contra sua ex-equipe: “Joguei três vezes com o Goiás e acabei não jogando nada (Risos). Mas dessa vez, quero que seja diferente, com todo respeito ao clube e aos torcedores e guardando o carinho que tenho por todos” declarou o atacante.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 16/05/2015, às 18:30h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Dilbert Moises (RJ)

GOIÁS: Renan; Éverton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Foster; Rodrigo, Péricles, Patrick e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Érik. Técnico: Hélio dos Anjos

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Kadu, Gustavo e Natanael; Deivid, Jackson, Hernani (Bady) Felipe; Douglas Coutinho e Walter. Técnico: Milton Mendes

 Reportagem de Juninho BILL

(Fotos: Divulgação GEC e Portal Globoesporte)

Tags:, , ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Verdão vai pra cima deles, e vamos mostra quem mandar aqui e nos , vamos em busca da primeira vitoria do brasileirão….

    Comentário by ludmilla — 16 de maio de 2015 @ 11:27

  • Jogo complicado, e qual jogo não será complicado para o Goiás, nesse Brasileirão, com o elenco que possui. Além do time ter uma baixa qualidade técnica, o treinador Esmeraldino ainda não definiu o esquema tático da equipe Esmeraldina.
    Isso, na minha visão é perigoso e pode acabar sobrando para o próprio comandante técnico do Verdão.
    Boa sorte ao garoto Péricles que fará a sua estreia no time profissional em substituição a Ygor que está lesionado,(será que os Deuses do futebol ouviram as preces dos esmeraldinos? kkkkkkkkkkkkk)

    Comentário by cicero junior — 16 de maio de 2015 @ 11:45

  • Segunda batalha do Brasileirao como eu queria ver esse jogo no Estádio mas os inocentes pagam pelos pecadores, espero um Goiás com raça e determinação porque do outro lado tem ele Tufao…Vamos Verdão rumo a primeira vitória!!!

    Comentário by Manoel — 16 de maio de 2015 @ 12:00

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário