Futuro incerto 19 junho 2016 grafico-em-queda

Um domingo sem futebol para os “sufridos” esmeraldinos. É que o nosso time verde agora só joga às terças e sextas, quiçá aos sábados. Que situação…! É a segundona, amigos! Fazer o quê…!? conformem-se: relaxem e gozem.

Uma pequena reação na sexta-feira contra o Avaí, já pôde ser sentida. Foi mais incisivo, buscou o gol, tentou ganhar… Errou até pênalti! Houve – pelo menos – uma mudança de postura. Talvez a mão do Léo Condé; Quem sabe um novo ânimo com a saída do Enderson… não sei. É cedo para avaliar e mais cedo ainda para elogiar.

O técnico Léo Condé já havia eliminado – na condição de treinador do Bragantino – o técnico Silas, e por consequência, o Avaí da Copa do Brasil, em pleno estádio da Ressacada na grande Florianópolis, no último dia 10/05.

“Condé que o Silascou vai ganhar uma do Léo!?” (rsrsrs)

b_350_0_16777215_00_images_foto_mat_goias_x_avaiVoltando à realidade, a equipe nem saiu da zona de rebaixamento ainda. Permanece em 17º com nove pontos, justamente atrás do Avaí com dez. O lado bom da história é o fato do Avaí ser um concorrente direto. Com a derrota no Serra Dourada o time catarinense não conseguiu “fugir” da condição de “porteiro da zona”.

Pois bem. O Goiás em TRINTA pontos disputados, ganhou NOVE. 30% de aproveitamento. O quê ocorre com os alunos ou acadêmicos que obtém apenas 30% de aproveitamento nos estudos?!? Ficam de recuperação, é óbvio! Geralmente passam de ano?!? Muito difícil…

Mas ainda está muito cedo para previsões catastróficas, como já salientei.

Contudo, o quê dizer do próximo adversário, o Bragantino, fora de casa!? Viiiiiiiiiixe… o time da terra da linguiça também vai de mal a pior. E quem o comandava o Braga até 22/05?!? Léo Condé! Aquela agremiação faz campanha praticamente idêntica à do Goiás até o momento, com o mesmo número de vitórias (02), empates (03) e derrotas (05). Perde apenas no critério de número de gols marcados, por isso é o 18º colocado.

Nesse momento é um concorrente direto. E qual perspectiva para um jogo de desesperados concorrentes diretos pela degola!? Empate.

Infelizmente é o resultado mais provável.

Após este confronto, o Goiás voltará a enfrentar um velho rival: O Vila Nova, no Serra Dourada, sábado 25/06.

Inhambu na capanga?!? nada disso… pelo contexto histórico seria melzinho na chupeta, entretanto, observando a campanha do adversário, o estilo de jogo, além da rivalidade pré-existente, o jogo será duríssimo.

Portanto, não se assustem caso o Goiás feche a 12ª rodada do campeonato ainda na zona maldita, parte da tabela que alcançamos “com méritos” após o encerramento da 8ª rodada. Infelizmente essa é a nossa realidade atual.

Isso é tudo, por hoje, Família Esmeraldina! Até domingo que vem…!!

Juninho BILL

(Foto: Diário de Goiás)

Tags:, ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Juninho, inicialmente gostaria de dizer que nós torcedores sentimos muita a falta do site nos últimos 4 dias!

    Segundo, conseguimos enfim voltar a vencer. Deu para ver nitidamente no jogo um time bem montando, acredito que pelo menos padrão de jogo o Léo Condé já conseguiu dar a este time.Anteriormente com o Enderson víamos um mês Ney de jogadores mal posicionado e perdidos em campo.

    Meu medo é que o presidente falastrão se acomode com este time fraquíssimo que temos é não contrate bons jogadores!

    Não vai adiamtar só aumentar o bicho! O Time é fraco precisa de contratações URGENTES , ao menos 4 bons jogadores!

    # Sergio Rassi o pior presidente de toda história do Goiás!
    # Kd o dinheiro do Goiás ?!

    Ary Jr.

    Comentário by Ary — 19 de junho de 2016 @ 15:50

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário