Fuga do rebaixamento passa pela renovação de Erik 6 agosto 2015

Para evitar a saída do jovem Erik, e para que ele se ‘envolva’ com a causa da equipe ele ganhou um reajuste acima dos demais, Erik ganhará mais que o teto da equipe. Além de ter prorrogado por mais 1 ano, o que acaba em 2017 agora expira em 2018. O jovem que estava com a cabeça no ‘mundo da Lua’ ou em qualquer outro time, agora se diz centrado na causa do time, que está mais do que clara: Fugir do Rebaixamento.

ERIK

Todavia, Erik ainda pode ser negociado até 31 de Agosto ou até ano que vem. Além da noticia da renovação da promessa, a dispensa do Junior Lopes (o Xerifão) foi confirmada. O zagueiro que foi duramente criticado (e com razão) pela torcida, acertou com o Oeste – SP e não vai deixar saudades no Verde. Outro que também deve estar próximo de deixar o clube é Bocão. O lateral interessa ao CRB e também não vai deixar qualquer saudade em nenhum torcedor esmeraldino.

Promoção ‘para lotar’ ! 
TORCIDAA Diretoria tenta reaproximar a torcida do time. Os ingressos custarão a metade do preço para qualquer torcedor se forem adquiridos até Sábado (08), o torcedor irá pagar r$ 20,00 nas arquibancadas. Mas com o time em ‘evolução’ sem vitorias não teremos muita gente. O time não é ‘atraente’ e não vence desde o fim da ‘Era Augusto’. Em pleno Dia dos Pais, os filhos não querem uma derrota para dar de presente aos pais. Quer convocar a torcida ? Reforce o time, troque o técnico virgem de vitorias, e, por último mas não menos importante: VENÇAM !!
Paulo César
Tags:,

2 Comentários Quero comentar!

  • Não tenho coragem de chamar meu pai pra ver esse lixo de time… É o famoso presente de grego

    Comentário by Marcelo Profeta — 6 de agosto de 2015 @ 13:44

  • É complicado, quando você pensa que a diretoria vai acertar uma,depois de quase dois anos, eles literalmente cagam no pau.

    O time precisa de reforços latentes em várias posições, lateral direita. zaga e meio campo. Aí os caras contratam Sergio Manoel? Assim podem fazer ingressos de graça e ainda darem a cerveja que a torcida esmeraldina não irá.

    Tem impeachment em diretoria de futebol? A, deixa para lá, pois mesmo se tivesse,os ‘BUNDÕES” do conselho não teriam coragem de levantar a voz.

    Comentário by Cicero Junior — 6 de agosto de 2015 @ 20:40

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário