Freguesia que vem de berço 3 setembro 2012

“Goiás Sub 12 goleia sem dó vila nova por 5 x 0, com destaque para o meia esquerda Victor Hugo que fez um golaço ontem na Serrinha.”

Foi iniciada nessa final de semana a 5ª Copa Ovel Sub 12, o torneia conta com 13 equipes , o Goiás está representado pela garotada do sub 9,10,11 e 12.

Os jogos acontecem na Serrinha, Ct Coimbra Bueno, Ct Parque Anhanguera, Clube do Pitti, Ovel. E na Serrinha enfrentaram Goiás x Vila Nova pelo sub 12, e o Vila foi impiedosamente goleado pelo placar de 5 x 0, com gols de Cipriano, Victor Hugo, Carlos, Luis e Pedro Paulo. Inclusive o meia Victor Hugo foi autor de um belíssimo gol e podem anotar esse nome, pois vai ser “craque”.

O Sub 12 Esmeraldino entrou em campo e venceu o arqui rival colorado com o goleiro Aramis, laterais Arthur, Gabriel di Paula, zagueiros Eduardo e Rodrigo, Volantes Thiago e Aluisio, Meias Victor Hugo e Pedro Paulo Atacantes Cipriano e Luis. O banco de reservas foi composto por Arthur, Gabriel, Carlos, Luis, Alan e Maicon, o técnico Breno.

A próxima partida do sub 12 acontece dia 16/09 às 10 da manhã quando o Goiás enfrenta o Atlético.

Tags:

1 Comentário Quero comentar!

  • É isso aí técnico Brenno, coloque esta garotada no podium!!! Parabéns.

    Comentário by suzana — 17 de setembro de 2012 @ 1:44

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário