Franco atirador: cuidado com o golpe de misericórdia! 1 novembro 2015 Goiás-e-Inter

Um olhar na tabela e imediatamente a tristeza alfineta o âmago dos esmeraldinos. É o único time dentre todos os (20) que vem de cinco derrotas seguidas. 

Que final melancólico para “ex-futuro” rei do centro-oeste. 

Hoje, no derradeiro jogo da rodada, enfrentará mais uma agremiação que atualmente disputa o G4, o Internacional. E o pior: a equipe esmeraldina tem obrigação de ganhar… Possível?!? Sim. Chances de ocorrer?!? poucas. 

Mesmo no estádio Serra Dourada, o Goiás não é o favorito. E tem mais: se perder, estará fatalmente rebaixado. A bem da verdade, o descenso já bateu à porta e só não se concretizou ainda face a existência de chances matemáticas. Contudo, a maioria da grande massa verde já se conformou em ver o time na divisão de acesso em 2016.

Sem Rodrigo para desarmar e Sem Felipe Menezes para organizar o meio, é pouco provável que as jogadas de gols aconteçam. O garoto Arthur foi escolhido para a espinhosa missão de substituir FM10. Pelo que vi esse rapaz jogar até hoje, dificilmente ele vai dar conta de alimentar o ataque, que por sua vez, é inoperante. Para piorar, o sistema defensivo do Internacional é coeso e confiável.

É jogo para quem tem coração de bronze…!

Em que pese os resultados dos adversários e candidatos ao descenso ajudarem o Goiás, rodada a rodada, ele próprio não se ajuda! Não faz gols… não ganha de ninguém… Virou o saco de pancada do torneio.

Sinceramente, com muito pesar, confesso que não acredito em reação. Mesmo que ganhe – por um milagre de todos os santos! (01/11) – do colorado gaúcho, a sequência de jogos não permite vislumbrar uma caminhada tranquila. Flamengo, Atlético(MG) e Chapecoense fora de casa é dose para elefante. Inobstante a isso, os dois jogos restantes em Goiânia também são páreo duro. O Coritiba porque, assim como Goiás, luta desesperadamente para sair da zona da degola e o São Paulo, porque certamente vai chegar ao último jogo disputando G4. 

Enfim, as possibilidades são ínfimas.

O Goiás se esforçou, mas se esforçou muito(!), esse ano para chegar nesse estado deplorável de penúria. E conseguiu…

Só nos resta lamentar.

Isso é tudo, por hoje, Família Esmeraldina! Até domingo que vem…!!

Juninho BILL

Tags:, ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Simboraaaaa Verdaooooooooooo…lembre se
    o Inter joga de vermelho e branco kkkkkkkk

    Comentário by manoel — 1 de novembro de 2015 @ 15:49

  • Juninho, é duro ver a tabela e ver o Goiás nesta posição!

    Penso como vc, e já me manifestei em vários artigos escritos por vc que o Goiás já caiu, infelizmente.Falar a verdade estou temendo que o Goiás chegue ao fim deste campeonato na lanterna da competição.

    O pior é ver que com um pouquinho mais de ousadia e investimento o time estaria no mínimo no meio da tabela.

    Já projetando 2016, meu sonho era que Sergio Rassi, Harley e Haile pinheiro nunca mais pisassem nas dependências do Goiás!! Mas isso é só em sonho mesmo pois enquanto o o proprietário do Goiás ( HP ) estiver aí ele vai continuar fazendo o que quiser do Goiás, até mesmo por incrível que pareça manter o Harley no cargo.

    Abraço

    Ary Jr.

    Comentário by Ary Jr. — 1 de novembro de 2015 @ 20:07

  • Concordo, plenamente, contigo Ary JR!!!

    Comentário by Juninho BILL — 2 de novembro de 2015 @ 13:37

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário