Foi fácil, Goiás faz três a zero e chega a quarta final consecutiva 30 março 2014 goias_wildesbarbosa

Foi sem problemas, o time Esmeraldino bateu o Goianésia por 3 a 0 e chega a sua quarta final consecutiva.

Para garantir mais uma final, o Goiás usou da velocidade para abrir a defesa do time do Vale do São Patrício. O ala esquerda Lima e o atacante Araújo jogavam bem abertos, assim como o ala direita Vítor, eles eram constantemente acionados pelos os jogadores de meio campo.

Erik foi o nome do jogo, ele foi insinuante, rápido e teve muita personalidade e procurou o jogo durante toda a partida. E foi Erik que abriu o marcador no Serra Dourada, ele recebeu um belo passe de Thiago Mendes, o jovem atacante avançou rumo a área, levantou a cabeça, e chutou forte, sem chances para o goleiro Paulo Musse, Goiás 1 x 0 aos 28 minutos.

No segundo gol Alviverde, mais uma vez Erik se mostrou presente,jogando aberto, ele fez o cruzamento. Ramon que estava bem posicionado na área do azulão, cabeceou firme e o goleiro deixou que a bola passasse entre suas pernas, Goiás 2 x 0 aos 46 minutos.

O Goiás voltou para a etapa complementar pressionando o Goianésia, e mais uma vez Erik em jogada de velocidade foi o responsável, o atacante fez passe para o meia João Paulo, esse deixou que a bola passasse, e ela chegou limpa para que Araújo, dominasse a pelota e chutou rasteiro, Goiás 3 x 0, aos 5 minutos.

Após o terceiro gol o time Esmeraldino apenas fez o tempo passar, e com isso o Goianésia se livrou de uma goleada ainda maior.

O Goiás agora aguarda seu adversário, que sairá entre Anapolina x atlético, o time da xata joga pelo empate.

Ao final da partida o técnico Claudinei Oliveira, disse que o time jogou bem tranquilo e sabedor do que deveria fazer em campo e por isso está na final. O comandante técnico Esmeraldino rechaçou qualquer possibilidade de poupar jogadores no meia de semana, quando o time fará a sua estreia na Copa do Brasil, onde enfrenta o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa.”A principio, não vou deixar ninguém de fora, a não ser que esteja com o nível de CK alto, o exame que será feito nos atletas antes da viagem”. disse Claudinei.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário