Flamengo será teste de fogo para o “estilo Julinho” 25 julho 2015 goi-f

OS TREINAMENTOS E A ESCALAÇÃO

O Goiás está praticamente pronto para enfrentar o Flamengo, amanhã, no Serra Dourada. O técnico Julinho Camargo disse ter apenas uma dúvida com relação ao time titular que colocará em campo diante do rubro-negro carioca. Essa dúvida está no meio-campo. O volante Patrick e o meia Liniker brigam por uma vaga no meio-campo esmeraldino.

De acordo com a escolha do treinador, o papel de David também sofrerá alteração. Com Patrick no time, o experiente meia terá mais liberdade para apoiar o ataque e dividir a responsabilidade na criação das jogadas com o meia Felipe Menezes. Se a opção for Liniker, David seguirá jogando mais recuado para sustentar a marcação ao lado de Rodrigo.

O garoto Rodrigo, titular absoluto na equipe esmeraldina, confirmou o espírito de luta da equipe: “É um jogo decisivo para nós”. Ele se intitulou como “caça-craque” por ter de marcar um atleta de destaque por partida e garante que o Goiás “está pegando o jeito” de Julinho.

JulinhhoIIO treinador, por sua vez, carrega como peso o retrospecto de duas derrotas. “A vitória (diante do Flamengo) é importante por uma série de fatores. Tivemos um início conturbado”, admitiu Julinho, que lida com as oscilações de um grupo jovem, mas envolvido. Durante a semana, o técnico aperfeiçoou a equipe em função do adversário. A marcação teve bom espaço nas atividades, onde restou claro que uma das preocupações é diminuir a participação do peruano Paolo Guerrero.

Assim sendo, o Goiás entrará em campo contra os rubro-negros com Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Liniker (Patrick) e Felipe Menezes; Murilo e Bruno Henrique.

AS TORCIDAS E OS INGRESSOS

A expectativa é que o Serra Dourada seja “invadido” por uma legião de rubronegros, empolgados pela boa fase de Guerrero, que fez três gols em três jogos. O estádio será dividido ao meio. Os ingressos são vendidos a $100 reais a arquibancada e $200 a cadeira. Já os sócios torcedores Nação Esmeraldina Plano Ouro pagam R$10 na arquibancada. Quem aderiu ao Plano Diamante tem acesso livre à arquibancada ou paga R$20 nas cadeiras.  Há seis postos de venda em Brasília, nas lojas Primetek do Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Epia, 511 Norte, e Shopping Que, em Águas Claras.  Em Goiânia, é possível comprar bilhetes antecipadamente, no Empório Esmeraldino.

O UNIFORME

ESPORTE-Camisa-1000x600Além do patrocínio pontual, somente para este confronto, da indústria farmacêutica Geolab – genuinamente goiana -,  o Goiás utilizará no jogo contra a equipe carioca, o lendário uniforme número três. Ele traz um conceito diferente: as assinaturas dos primeiros mil torcedores participantes do plano Nação Esmeraldina estão estampados na camisa. O uniforme é predominantemente branco e o objetivo é colori-la até que ela fique verde. Para isso, o Nação Esmeraldina terá que chegar a 5 mil inscritos.

Reportagem Juninho BILL

(Fotos: Site Oficial do Goiás Esporte Clube)

Tags:, , , , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Qaunto ingresso foi vendido goiás

    Comentário by Mauro vitor — 25 de julho de 2015 @ 18:04

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário