Fim da linha: Julinho caiu da ponte…! 17 setembro 2015 Julinho32

Segundo informações do repórter André Rodrigues, setorista do Goiás Esporte Clube, o técnico Julinho Camargo foi demitido do cargo de técnico no início da tarde dessa quinta-feira (17/09), após perder para a Ponte Preta em pleno Serra Dourada.

Ele informou ainda que para comandar o coletivo de hoje à tarde, visando o confronto com o Joinville, estão escalados o auxiliar técnico Wanderley Filho e o preparador físico Danny Sérgio.

Os nomes cogitados para substituir Julinho Camargo foram Enderson Moreira, que até ontem dirigia o Fluminense e que fez muito sucesso no Goiás e Vinícius Eutrópio que estava na Chapecoense. O repórter asseverou que o Presidente Sérgio Rassi era favorável à contratação de Enderson. Entretanto, foi voto vencido e sua vinda está totalmente descartada, devido ao nome do mesmo não ser unanimidade junto ao conselho que decide tudo no Goiás Esporte Clube.

Julinho Camargo, amado por poucos, odiado por muitos e criticado por vários, assumiu o Goiás em 12/07/2015 no jogo contra o Cruzeiro, pela (13ª) rodada. Foram (16) jogos e (07) derrotas, para a própria equipe celeste, Internacional, Flamengo, Atlético (PR), Grêmio, Avaí e Ponte Preta e Brasília; (04) empates, contra Corinthians, Atlético (MG), Chapecoense e Brasília; e (04) vitórias, quando jogou com São Paulo, Vasco, Palmeiras e Sport.

Além disso, foi desclassificado da Copa Sul-Americana pelo modesto Brasília (DF), empatando o primeiro confronto, sem abertura de contagem no Distrito Federal e perdendo vexatoriamente, por 2×0, em pleno Serra Dourada.

Mais um ciclo que se encerra nesse ano catastrófico para o Goiás Esporte Clube.

Juninho BILL

(Foto: TV Anhaguera)

Tags:, , ,

2 Comentários Quero comentar!

  • pois é, total falta de profissionalismo, planejamento e inteligencia da fraca diretoria do Goiás, agora vem outro e espero que não demore a tomar pé da situação, e que seja o Augusto o interino que aliás acho que deveria ter continuado, seria bem melhor do que o que saiu, boa sorte para nós nação verde.

    Comentário by CESAR PETRI — 17 de setembro de 2015 @ 19:36

  • Galera.

    Estamos fudidos!

    Comentário by Ulisses Peixoto — 18 de setembro de 2015 @ 13:22

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário