Fica, Condé!! 29 julho 2016 conde-3320

Não é fácil vermos a situação do Goiás nesse ano. Como se não bastasse um ano pífio de 2015, onde levamos um rebaixamento humilhante, tivemos que nos contentar agora em ver outra campanha ridícula do nosso clube e com sérios riscos de um novo rebaixamento para um campeonato em que nunca imaginaríamos chegar perto dele, porém, isso está cada vez mais real.

Porém, sabe qual é a única medida que um clube do Brasil toma para tentar corrigir uma campanha desesperadora? Isso mesmo, demitir o treinador. Até porque eles esperam algum milagroso chegar e fazer um monte de perna de pau jogar futebol da noite pro dia. Não é bem assim que funciona. Após o empate com a Luverdense, Leo Condé teve seu cargo ameaçado, porém, pelo bem do Goiás, o colegiado resolveu manter ele. Na minha opinião, foi um acerto.

Não podemos basear todos os problemas do Goiás no treinador. Léo Condé conseguiu arrumar o time do meio pra frente, porém, ele não tem culpa se a direção não oferece peças de qualidade para ele nas laterais e na defesa. Concordo que ele se precipita na formação do time titular quando escala David de titular e na minha opinião, Deivid Duarte deveria ser o cara certo na zaga ao lado Alex Alves (na verdade, o ideal seria contratar mais um zagueiro), porém, nenhum treinador vai conseguir deixar esses jogadores de fora quando não tem muitas opções para trabalhar.

O pior é que não tem nomes agradáveis no mercado. Falaram em Celso Roth e Gilson Kleina, treinadores que já estão mais ultrapassados que o Hélio dos Anjos. Não tem base apostar em cachorro morto nessas horas. Léo Condé é o menor dos nossos problemas agora. Enquanto tivermos Sérgio Rassi na presidência, teremos que nos contentar em sermos pequenos, pois gente com mente pequena, nos faz ficar pequeno. Que Deus abençoe o Goiás E.C.!!

Wagner Oliveira

Tags:,

2 Comentários Quero comentar!

  • Concordo em manter o Treinador, apesar de achar ele mto meigo nas palavras e atitudes, mas é o perfil dele, quanto a defesa, Wagner Oliveira, vc mesmo ta afirmando que ele tem disponível no elenco outros jogadores pra testar na zaga e laterais, mas falta ele ter coragem de mudar nos treinamentos e por pra jogar .

    Comentário by GLEIDMAR VIEIRA ALVES — 29 de julho de 2016 @ 14:19

  • Brother, sou completamente a favor do Condé continuar. Já vejo outra postura em campo e fora dele. A zaga é um problema que não tem solução, tenho mais medo de ver ela jogando do que assistir Annabelle. E não tem boca, tá na hora de trabalhar com o que temos, treinar, treinar e treinar… Ah, estudar adversário!!!
    Outra coisa é lá na frente. Todo jogo são inúmeras chances perdidas, para mim é um pouco de falta e sorte, começa cagado sai cagado, mas pelo amor de Deus, bora finalizar certo. E da mesma forma que atrás, treinar, treinar e treinar! Temos sim peças de boa qualidade, porém não são bem geridas.
    Cair é algo que tenho plena certeza que não acontecerá. Impossível!
    Subir é algo muito difícil, quase impossível…
    Só não gostaria de terminar o campeonato em 9º – 12º, tem que ter garra para brigar pelo acesso. Tem que ter vontade de ganhar!

    Comentário by EDUARDO CUNHA — 29 de julho de 2016 @ 14:48

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário