Felipe Macedo e Alex Alves jogarão pela primeira vez domingo, contra o Colorado Gaúcho 14 novembro 2014 alex_alves_divulg

Os zagueiros Felipe Macedo e Alex Alves nunca jogaram juntos, e o farão, Domingo, em Porto Alegre contra o Internacional. A dupla de zagueiros demonstra tranquilidade, pois o risco do descenso do time Esmeraldino para a série B, é próximo de zero. O Goiás é o 10º colocado, com 44 pontos.

A zaga titular Jackson e Pedro Henrique, sofreu menos de um gol por partida. Mas, eles cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. De qualquer forma, Jackson não poderia enfrentar o Inter por força contratual, o jogador pertence a equipe do Rio do Grande do Sul.

O Alviverde é a 5ª equipe menos vazada do Campeonato, com 33 gols sofridos. O Esmeraldino fica atras de Grêmio, Corinthians, Santos e Fluminense. O jovem zagueiro Felipe Macedo acredita que a falta de conjunto com Alex, em jogos, é o único fator que poderá atrapalhar a dupla. “Se pesar, vai ser o entrosamento. Mas é uma coisa que, se ficar perto, conversando, não vai ter problema, não”, falou a jovem promessa, que havia sido titular na lateral direita por quatro vezes nessa série A. “É melhor jogar na zaga porque desgasta menos” afirmou Felipe.

O companheiro de Felipe, Alex Alves considera que a convivência nos treinos é o bastante para Felipe e ele não cometerem erros. “A gente veio treinando forte para quando a oportunidade aparecesse”, frisou o jogador.

Drubscky tem apenas uma dúvida e é no setor de meio campo. Ramon, Tiago Real e Samuel, que se recuperou de contusão, estão brigando por um lugar. O comandante técnico do Goiás, sinalizou que Tiago retomará a titularidade após cinco jogos.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário