Faltam 8 meses para o fim do desastre, Rassi, de administração 18 abril 2017 GOIAS MIL GRAU

Três anos e 4 meses de uma administração errada, torta, mambembe e principalmente ditatorial. Me refiro ao tempo de Sérgio Rassi no comando Presidencial no Goiás.

Esse Senhor não disse ainda a que veio, são erros sucessivos, e o pior erros primários. É uma administração carregada de gafes de toda ordem. E tem um erro que reputo como crucial, Rassi não ouve ninguém, faz as coisas da sua cabeça, cabeça essa que é pobre em relação ao mundo do futebol.

Encontrei com um ex presidente Esmeraldino, presidente esse ligado a Haile Pinheiro, ele me relatou que Sergio Rassi não da ouvidos sequer ao Sr HP. Não quer ser Rainha da Inglaterra, mas é visto como bobo da corte.

Esse ex presidente ainda me confidenciou, “Se continuar assim o time fica na série B para 2018.” E ainda revelou um sentimento, “Sergio Rassi é e será conhecido como o PIOR PRESIDENTE NA HISTÓRIA DO CLUBE.”

Gente, isso é muito sério, será que ele, Sergio Rassi, não vê o mau que ele está fazendo ao clube que ele diz que ama? Ele é um colecionador de fracassos enquanto mandatário no Goiás. Como ele verá a sua administração após a sua saída? Será que ele devolverá ao clube os prejuízos financeiros que o time terá caso fique mais um ano na Serie B? Sem contar os prejuízos de falta de credibilidade no cenário futebolístico Nacional, no que se refere à Administração, até a poucos anos atrás, o Goiás era visto como time bem organizado, que pensa grande. Hoje o time Esmeraldino é visto com pequenez, assim como é pequena a administração do Sr Sérgio Rassi.

Faltam 8 meses….

Cicero Junior

Foto..: pagina Goiás mil grau

5 Comentários Quero comentar!

  • Preocupante e lastimável.
    Infelizmente enquanto o estatuto do GEC continuar como é, será isso sempre, não adianta reclamar e falar. Enquanto o regime for pelo “perpetualismo”, ou seja, presidente somente quem o maioral indicar e se alguém se levantar sabemos o que acontece. Então esquece!
    Olhem onde estão dois grandes dirigentes ex-Goiás, um deles consolidado, outro, presidente de uma importante instituição financeira na América Latina: No Goiânia.

    Comentário by Wendll Faleiro — 18 de abril de 2017 @ 12:05

  • Goiás jogou contra o flu ganhou, jogou a primeira semifinal ganhou! não fazem um post sequer, agora pra falar mal sempre tem post. lamentável…

    Comentário by leonardo — 18 de abril de 2017 @ 13:13

  • Lamentável tal situação. Me lembro de quando os time do eixo vinham jogar aqui em nossa casa e um simples empate era visto como vitoria por eles de tão difícil que era conseguir um resultado satisfatório aqui. Cara irresponsável, está se afundando junto ao Goias cada dia mais.

    Comentário by Brayan — 18 de abril de 2017 @ 14:26

  • Engraçado que todo começo de ano surge uma esperança, algumas contratações até Boa mais depois a diretoria se perde no caminho.

    Comentário by J junior — 18 de abril de 2017 @ 17:08

  • EU NÃO TENHO DUVIDA NENHUMA QUE VAMOS PERMANECER NA SERIE B!!!
    MAS QUEM SABE O SERGIO GAGÁ RASSI DESTA VEZ CONSIGA FICAR NA FRENTE DO VILA ROSA!!!
    ESTOU TORCENDO PARA O GOIÁS SER DESCLASSIFICADO PELO ATLÉTICO NA SEMI FINAL!!!
    QUEM SABE ELE TOMA VERGONHA E SAI DE VEZ…

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 20 de abril de 2017 @ 13:51

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário