F.E procura Presidente João Bosco para esclarecimentos de inversão de torcida 30 julho 2013 ibagen

Foi postado no dia hoje na página Goiás Esporte Clube o seguinte: “Ao torcedor que for ao Estádio Serra Dourada na quinta feira, a diretoria do Goiás lhe reservou 50% do estádio e a sua entrada será a de visitante (Lado Norte).
Tome cuidado ao usar a camisa do Goiás, essa diretoria pode ter pedido a PM não autorizar sua entrada. (Não dá pra confiar neles).

Já para torcida mandante (Do vasco) terá entrada VIP (Lado Sul) e terá total segurança e comodidade.

Torcedor visitante não deixe de apoiar o pior ataque do campeonato e o um dos maiores coadjuvantes do futebol brasileiro … A DIRETORIA TE AMA!!

O Família Esmeraldina que está no ar a quase 10 anos, sendo 8 em rádio convencionais e quase dois de web rádio, tratou de ir atras a quem de direito, e a pessoa procurada foi o Presidente do clube Esmeraldino João Bosco Luz. O mandatário executivo do Goiás disse que isso é uma irresponsabilidade do autor do post e que a única coisa verdadeira é de que o Estádio Serra Dourada será realmente divido 50% para cada torcida. Em tempo, o presidente fez questão de dizer que irá pedir para sua Assessoria de imprensa que tome as devidas providencias, pois esse tipo de “informação enganosa” pode gerar problemas durante a partida, esse tipo de situação pode gerar mais animosidade com o torcedor.

Ressaltamos que não conhecemos a pessoa que gerencia a página, mas repito, com a minha experiência em 10 anos como formador de opinião perante a torcida esmeraldina , sinto que é preciso ter responsabilidade antes de emitir qualquer coisa tem que pensar que está mexendo com pessoas apaixonadas que podem ser movidas por esse sentimento gerando uma atitude inconsequente e precipitada”

4 Comentários Quero comentar!

  • Quem trabalha com informação não pode prestar a DESINFORMAÇÃO. Mancada da página…

    Pode criticar, tá até no direito, mas não manda o torcedor esmeraldino pro lado errado, nem afaste ele do estádio.

    Comentário by Hélio Borges — 30 de julho de 2013 @ 19:44

  • Ironia clara, realmente o Jão Bosco ta de brincadeira

    Comentário by Guilherme R — 31 de julho de 2013 @ 0:49

  • Os culpados sempre serão a torcida

    Comentário by Allen — 31 de julho de 2013 @ 0:56

  • Quem administra essa fan page aí não é nem um pouco Goiás, lá é tudo de fachada e os caras que tomam conta da fan page estão fazendo um grande desfavor para o Goiás, eu como esmeraldino já fiz a minha parte e denunciei essa página.
    A página só existe para incitar a violencia e falar mal do clube, além que falar um monte de asneiras como, só é esmeraldino quem vai ao estádio e isso todo mundo sabe que é uma grande mentira, nem todo mundo tem dinheiro para ir ao estádio ou coragem, já que para ir ao estádio hoje é preciso muito mais coragem que dinheiro.

    Comentário by Joao Ubaldo — 31 de julho de 2013 @ 13:10

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário