Expectativa para a volta do mito Léo Lima! 28 junho 2016 Leo Lima

O Goiás entra no campo do Estádio Serra Dourada hoje às 21:30h para mais um compromisso pela disputada e aguerrida série B. A equipe enfrentará o Payssandu, o Papão da Curuzu. O adversário está à frente do Goiás na tabela de classificação, é o 13º colocado com 16 pontos. A agremiação verde, por sua vez, é o 15º com 13 pontos conquistados.

O Payssandu é, neste momento, um adversário direto e esse motivo, por si só, deveria ser abatido em terras goianas. O Verdão vem de empate (1 x 1) contra o rival Vila Nova, no último sábado. Já o Papão, após empatar em 0 x 0 com o Atlético na última rodada, na Curuzu, completou cinco partidas sem derrotas e sem sofrer gols.

Em relação ao time que iniciou o duelo do final de semana, o Goiás terá três modificações: na lateral-esquerda, Jefferson perde a vaga para Juninho, recuperado de contusão; David, suspenso, dá lugar ao meia Thalles; e no ataque, Rafhael Lucas, que está há um mês sem marcar, foi sacado para a entrada de Cassiano. O atacante  comemorou a possibilidade de ganhar a vaga, ainda que ele e Rafhael Lucas desempenhem funções distintas. “Já fiz muito a função de 09, apesar de ter características diferentes. O Rafhael Lucas é um atleta que usa mais o corpo. Acredito que vamos ganhar em velocidade lá na frente e isso pode ajudar muito a equipe”, afirmou.

Para a partida de hoje, o treinador Léo Condé vai contar com Léo Lima, recuperado de lesão. Porém, o meia vai iniciar o jogo entre os suplentes.

Segundo o repórter setorista do clube verde, André Rodrigues, foram convocados para a partida: Renan, Ivan, Johnathan, Juninho, Sueliton, Jeferson, Wesley Matos, Anderson Sales, Alex Alves, William, Wendel, Patrik, Léo Lima, Thalles, Carlos Eduardo, Léo Sena, Rossi, Cassiano, Rafhael Lucas, Wagner, Jhon Cley e Higor Leite.

Todavia, o provável time que começará o jogo será: Renan; Johnatan, Anderson Salles, Wesley Matos e Juninho; Willian, Wendel, Thalles e Léo Sena; Rossi e Cassiano. Técnico: Léo Condé.

O Payssandu irá a campo com a seguinte formação: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Reportagem Juninho BILL

Tags:, ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário