EXCLUSIVO! Léo Sena comenta sobre Walter para o Família Esmeraldina 9 maio 2017 Léo Sena

Na premiação do “Feras Do Goianão”, o meia Léo Sena foi premiado como o melhor volante do Campeonato Goiano de 2017. Entrevistado pelo repórter Wagner Oliveira, do Família Esmeraldina, Léo comentou sobre a sua conquista pessoal, porém, também comentou sobre uma polêmica. Questionado sobre a chateação do atacante Walter, atualmente no Atlético-GO, após ver a foto em que os jogadores esmeraldinos posaram com a “bola na barriga” em referência ao ex-jogador esmeraldino, Léo Sena afirma que o futebol está ficando chato e relembra que Walter provocou o time do Goiás primeiro.

“Se ele falou que está chateado, peço desculpas, mas o futebol está ficando um pouco sem graça porque quando a gente perdeu (para o Fluminense), ele postou o negócio do “3 a 0″, aí ganhamos o jogo deles e não pode brincar? Só ele pode brincar? Mas tá bom, vida que segue, vivendo e aprendendo. Nada como um dia após o outro.”, completou o jogador.

Léo Sena comentou também sobre a estreia do Goiás na Série B e sobre a disputa por sua posição, já que o Goiás se reforçou com dois volantes: Willians, que veio do Cruzeiro, e Elyeser, que veio do Caxias: “Vai ser uma disputa sadia. Vou trabalhar bastante pra conseguir meu espaço. Pessoal que chega, vai chegar pra ajudar, pra somar. Isso é sempre bem vindo. E que seja pro bem do Goiás.”

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário