Ex-diretor de Marketing do Goiás está de volta! 4 dezembro 2015 AMARILDO

Um ex-diretor de Marketing do Goiás, que obteve muito sucesso em suas ações, está de volta ao clube Esmeraldino. Trata-se de Amarildo Gonçalves! Os acertos finais com seu atual empregador já estão praticamente fechados e através de contato com a equipe do Família Esmeraldina, ele confirmou que será o vice-presidente de Sergio Rassi para o biênio 2016/2017.

Gonçalves já havia trabalhado na direção Esmeraldina, durante a gestão do Presidente Raimundo Joaquim Queiroz. O torcedor deve se lembrar – com muito saudosismo – que nesse período o alviverde Goiano experimentou as melhores atuações no campo futebolístico nacional e internacional, bem como administrativamente.

Quem ganha com a volta do “manager” Amarildo? Ganha o Goiás em primeiro lugar, pois ele trabalha por cinco; Ganha o torcedor Esmeraldino que poderá voltar ver seu time novamente altivo e lutador em competições Nacionais; Por fim, o esporte goiano também ganha muito com a volta desse grande desportista.

Reportagem Cícero JR.

Tags:, ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Muito bom a volta de Amarildo ao Goias , uma nova esperança para ter um.clube forte principalmente em campo tamo junto verdao.

    Comentário by Alexandre brandao de gusmao — 4 de dezembro de 2015 @ 11:41

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário