“Eu Sou Goiano, O Meu Time Também” 25 março 2015 GRACIANO ARANTES

Certeza absoluta que o Juninho Bill ficou louquinho para entrar no seu “carango” e acompanhar ao vivo o melhor jogo do campeonato até agora! Mas o Estado do Tocantins é muito longe… Só virá mesmo contra o Santo André pela Copa do Brasil…!

Mas, antes! Olha só, o Prof. Graciano recebeu a ligação do Harlei! Mas ele nem pensa em tocar violão. É para o trio, Danilo – Saturnino e Bocão (que “não entraram em campo” contra a Xata) domingo passado. Os caras estão precisando aprender alguma coisa mesmo, por que bola não é para eles! Se lá na Xata o bicho pegou imagina no Brasileiro… Se não dá na bola, simbora tocar viola, com o professor “Gonin”!

Pois bem, pode até ter rolado uma tremida, uma vez que as torcidas compareceram e fizeram a festa mais bonita do campeonato até agora. Os esmeraldinos se fizeram em bom número e me surpreenderam com tamanha presença. Mais surpreendente ainda foi ver a faixa bairrista dos anapolinos. Os caras são apaixonados por sua cidade e querem ver o seu time fazer bonito, este é o espírito do torcedor autentico, que independe de programa sócio torcedor para ir ao estádio. Somente um bom time se faz necessário!

Sobre a partida, um verdadeiro jogo de futebol, com os dois times correndo atrás da vitória, se entregando em campo. Havia tempo que não via isso heim… o time de “Anáps” com bons jogadores e um conjunto bem arrumadinho. Jogou melhor que o Verde quase a partida inteira. Não fosse a ruindade do seu principal atacante, o Viola, teriam marcado primeiro. Mas neste caso, podemos ressaltar a grandeza do Renan, um dos destaques da competição. O cara saiu rápido, fechou o ângulo do Viola e quietou a galera vermelha.

As nossas laterais mal faziam seu papel de defesa e nossos jogadores de frente muito bem marcados. A bola praticamente não chegava no Erik (caçado em campo) e quase não se via o Ruan criando situações de perigo. Vejo que a rubra tem sim um bom time, porem, não é para tanto, o Verde que precisa melhorar mesmo. Percebi um meio campo bem representado pelo Felipe Menezes, mas o cara sozinho não consegue fazer chover. Hora ele se apresenta como um volante, hora aparecendo mais a frente. Vejo que ele precisa de um parceiro (Esquerdinha?) para que possa chegar mais próximo dos nossos atacantes e juntos engrossar o caldo lá na frente. Fez ótima partida – a sua melhor, e ainda um golaço de craque!

Cá entre nós:
- “Quem não faz, toma!”
- Mais um gol do garoto que veio do meu querido Uberlândia Esporte! Ele tem estrela, joga muito mais que o Danilo.
- 15 milhão pelo Erik tá bãão!!! Eu vendo!!!

O Professor Graciano Arantes tem vagas para horários noturnos em quintas e sextas-feiras e aos sábados as 17:00 hs. O valor do curso trimestral é muito pequeno e a qualidade é imensa!
8162-4841 whatsapp / gracianoarantes@yahoo.com.br

Tags:, , , , , , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário