Estagiário demitido… Chegou um treinador!! 13 setembro 2016 placar-goias-vasco-22-8-2015-bagarai

Leo Conde se foi, chegou Gilson Kleina, e já deu para perceber que se trata de um verdadeiro treinador. Claro, nada de espetacular, mas o Kleina sabe como fazer o time andar, sabe dar o recado certo e no momento certo aos jogadores.

Os atletas sabem diferenciar um aprendiz de um profissional, e isso conta muito. Na vitória diante do Ceará no sábado, 10/09, o novo treinador não usou métodos mirabolantes, apenas escalou as peças certas nos locais certos, e isso foi preponderante na conquista dos três pontos.

Ta legal! Beleza demais! Ganhamos…

kleinaO time mudou é fato, mas sabemos que Kleina veio para planejar o time para 2017. Nesse ano de 2016, a meta é o de permanecer na Serie B. Matematicamente é possível, mas na prática a história é outra. A conta do pífio primeiro turno chegou e o Goiás está pagando com juros e correção monetária…

Hoje, às 21:30h, o Goiás enfrenta o líder absoluto, Vasco da Gama. O time Carioca vem oscilando nesse segundo turno, mas tem um bom elenco para a disputa dessa “Bzona”. A promessa é de um bom jogo e com casa cheia. O time Esmeraldino vem empolgado com a boa apresentação diante do alvinegro de Fortaleza. Em que pese o mito Rossi e o ídolo Walter estarem fora de jogo, acredito em uma vitória. Percebe-se que os jogadores estão correndo mais, o meio campo ficou mais fortalecido e nossa zaga não passou sustos. O ataque tem tudo para engrenar de vez com Marcão e Gamalho ou até mesmo uma nova chance para o garoto Carlos Eduardo.

É esperar para ver.

Cícero JR

Tags:, , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário