Esquerdinha e Danilo deverão ser apresentados hoje no Goiás 29 abril 2014 esquerdinha

O meia Esquerdinha Campeão Paulista 2014 pelo Ituano e o atacante Danilo ex Anapolina deverão ser anunciados hoje como contratados pelo Goiás, mas esses dois atletas, são reforços ou apostas?

Esquerdinha que iniciou sua carreira como lateral esqueda e hoje é meia, apesar da pouca idade já tem várias clubes em seu currículum: RedBull(SP), ABC, Chapecoense(SC), Boa Esporte, Caldense e Bragantino.

Danilo tem 23 anos e esse jogador já era sondado pelo Goiás desde o Campeonato Goiano, ele marcou seis gols vestindo a camisa da Anapolina.

Esquerdinha chegará e assinará um contrato de dois anos, e o Goiás terá 25% dos direitos, já o atacante Danilo, assinará um contrato de três anos, com o time Esmeraldino tendo 40% dos seus direitos.

Segundo a direção Alviverde até o final dessa semana deverão ser anunciados mais 3 contratações, as posições são desconhecidas da imprensa, mas deverá ser um zagueiro, um atacante de referencia e um lateral.

1 Comentário Quero comentar!

  • acho que o goiás não deve insistir com o carlos alberto esse ,só da trabalho dentro e fora do campo por onde ele passou foi assim é só olhar o histórico dele.
    acho que se o goiás quer um meio campo de nome e renome deve investir no meia
    Danilo que está na reserva do corinthians ele sim vale a pena e tambem ele tem amor pelo nosso time. tenho certeza que ele não irá decepcionar e tambem com um pequeno esforço um pouquinho daqui um pouquinho dali tambem é um grande negocio trazer tambem o ala picachu do paissandu pois ele ja mostrou que tem muita vontade de jogar no goiás e ele é muito bom, pensem bem e apoiem essa ideia eu sei que a situação de momento não é boa mas a diretoria tem aproveitar
    este inicio de campeonato e correr atrás de patrocinio tem muita emprresa em goiás e so procurar ok . Um abraço familia esmeraldina a melhor do centro oeste.

    Comentário by edson rosa da silva — 30 de abril de 2014 @ 11:37

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário