Espírito cigano para o Goiás em Setembro 8 setembro 2014 RAMON

O mês da Independência do Brasil será de muita movimentação para o Goiás. O time fará 8 jogos em Setembro, sendo sete pela Série A e um pela Copa Sul Americana, desses 8 jogos apenas três serão no Serra Dourada. Com essa sequência de jogos a preocupação se volta para o descanso e a recuperação dos atletas.

Na próxima quarta feita o Alviverde encara o Flamengo em Cuiabá, o Esmeraldino é o mandante, mas vendeu os direitos de sediar o jogo. O Goiás embolsará livres R$ 820.000,00.

Preocupado com o descanso decidiu os jogadores a comissão técnica de todos descansassem em Chapecó, retornando a Goiânia no período Vespertino.

A reapresentação acontece hoje as 4 da tarde, amanhã, a delegação viaja pela manhã e treina a tarde, em Cuiabá. O maio campista Ramon, está recuperado de contusão, e entrou nos minutos finais da partida em Santa Catarina e é opção para Drubscki.

O dia 7 de Setembro é uma data história para o time Esmeraldino, pois nesse dia em 1983, o Goiás fez seu primeiro jogo Internacional contra o Catania, na Itália.

2 Comentários Quero comentar!

  • ESPERAMOS QUE O TIME POSSA SE DEDICAR E TER MUITA GARRA PORQUE CADA JOGO É UMA GUERRA E NESTA SEQUENCIA DE JOGOS FORA TEM QUE FAZER AS CONTAS PRA NÃO CORRER RISCO, POIS O FANTASMA TA DOIDO PRA ACHAR MAIS GENTE NA RETA ESPERO QUE NÃO SEJA NÓS . TEM QUE BUSCAR PONTOS FORA DE CASA ,PORQUE SE NÃO A COISA PODE PEGAR, TÁ NA HORA DE CONTRATAR UM 10 E UM LATERAL BOM VCS NÃO ACHAM? BOA SORTE PENSEM BEM.

    Comentário by edson rosa da silva — 8 de setembro de 2014 @ 15:36

  • Nossa não sabia que o Goiás já jogou com o Catania, vc sabe quanto foi o jogo ? ?
    Saudações Esmeraldinas de Curitiba !!!

    Comentário by Felipe — 11 de setembro de 2014 @ 6:42

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário