Esperanças renovadas, vem aí outra série B 11 maio 2016 Série-B-Band

Mais um ano e mais um titulo Goiano. O ano de 2016 está até agora uma incógnita, pois não temos certeza do time que irá jogar, e se esse time realmente irá jogar bem, pois temos alguns reforços para chegar e outros que já chegaram, o maior deles até o momento é Léo Lima, que muitos criticam devido a idade, mais de repente se ele fosse para o Vasco, começariam com o discurso que todos conhecem: “Perdeu o Léo Lima pro Vaxco”, “Jogava facil  no Goiás”… Esse é o tipo de coisa que alguns torcedores do Goiás pensam, esses mesmos torcedores já começam o Campeonato Brasileiro com alguns jogos perdidos e o verde sendo goleado. O que é inaceitavel, pois o time tem que ser grande pela sua torcida!

O mais inaceitavel é um torcedor torcer contra o próprio time, na esperança de algo mudar… o que é algo provavelmente descartado. Troca de tecnico ou diretor e dispensa de jogador só sera feito se alguma tragédia acontecer durante o ano, o que considero improvável. Nessa serie B não há nenhum bicho papão, com o tempo vão ver que o time irá tomar liga e se tornar realmente um time consistente, por mais inocentes que pareçam, os responsáveis pelo futebol do Goiás não são bobos!
O Campeonato começa nessa sexta feira (13), contra o Tupi/MG. Seguindo o planejamento de Sergio Rassi , esse ano será para remontar um time, e ter pelo menos uma base para o ano que vem. O time ainda tem um longo caminho para percorrer até o final do ano. Por mais calejado que nós torcedores estamos, devemos acreditar até o último minuto em tempos melhores, porque antes de Enderson, Ximenes , Rassi… Todos nos já éramos Goiás!!
Paulo César

1 Comentário Quero comentar!

  • Cicero e amigos esmeraldinos sofredores:

    O “Tio” Enderson disse que o Goias vai jogar muito desfalcado hoje e ele tera muitos problemas para compor o time titular. Tem que avisa-lo que o Goias esta desfalcado ja ha muito tempo, por que, uma vez mais, contatou-se quantidade e nao qualidade!

    Abraco a todos.

    Tony

    Comentário by Tony Falico — 13 de maio de 2016 @ 23:12

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário