Esmeraldino, poupe-se de críticas. 20 abril 2017 TORCIDA ALVIVERDE

A derrota para o Fluminense foi algo totalmente comum. Perdemos não por falta de qualidade, mas por falta de atenção do nosso treinador. A marcação do Goiás no primeiro tempo foi muito eficiente, com exceção dez Victor Bolt, que fez uma partida ridícula. E esse era o problema. Silvio poderia ter mudado o time no intervalo, colocando o Michael para dar mais velocidade ao ataque e tentar o gol primeiro que o Fluminense.

Ou então, colocar o jovem garoto para ser titular no lugar do Aylon, que é lento e não acrescenta em nada ao time. De qualquer forma, perder para o Fluminense não é como perder para o Iporá ou Aparecidense. Parem de querer sacrificar o time todo por conta de uma eliminação, que sim, era bem fácil de acontecer uma hora ou outra.

Time que joga recuado o tempo todo, pede para perder. A maior deficiência do Goiás veio do comando técnico. Mas relaxem, uma Série B é bem mais fácil de jogar e sim, temos bons jogadores pra essa divisão. Precisamos de mais reforços ? É claro. Mas acima de tudo, precisamos de um comando forte no clube e que saiba se impor dentro e fora de casa.

Se chatear com uma eliminação ? Normal. Agora pensem no que estão falando. Não pensem que dispensar metade do time vai ajudar em alguma coisa, porque não vai. Não caia no conto da imprensa vermelha. Não seja um esmeraldino ignorante que só reclama 24 horas, só vê o lado negativo e chora o tempo todo. Isso não ajuda em nada nossa verdadeira meta nesse ano que é subir para a Série A.

Wagner  Oliveira

2 Comentários Quero comentar!

  • Perdemos porque o GEC foi um time covarde ao extremo.
    Perdemos porque o Goiás foi pra perder.
    Perdemos porque o time é carente, principalmente de comando.
    E pra fechar, não perdemos o jogo ontem… já estava perdido, aliás determinado a perder desde a semana passada com a declaração do HP. Só mesmo quem acredita em papai noel, saci pererê e coelho de páscoa pra acreditar que “viajaram” ao rio com a determinação de voltar classificado.

    Estas atitudes do corpo diretivo do GEC é me dá mais e mais nojo do futebol. Estou quase ficando como nosso amigo Juninho Bill: Broxa com as coisas do GEC.

    Comentário by Wendll Faleiro — 20 de abril de 2017 @ 13:55

  • Escutei a declaração do HP Wedel e tbem achei um absurdo !!

    Ele abriu mão da copa do brasil. Agora o que mais me espantou foi quando ele disse que o último sonho dele e a construção da Arena do Goiás , e que já gastaram com projetos cerca de 8 milhões de reais.

    Nesse momento senti que ficaremos mais alguns anos na série B! O dinheiro do Goiás será em grande parte destinado para esse fim, e não para a montagem de um bom time .

    A verdade é que esta FAMÍLIA PINHEIRO está acabando com a paixão e o tesao de todos os torcedores!

    Comentário by Ary Jr. — 21 de abril de 2017 @ 0:34

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário