Esmeraldino, eu nasci assim…! 3 fevereiro 2016 Festa antecipada

Lembra do último 31/12, quando te desejaram Feliz Ano Novo?!?

Pois é. O Goiás levou a sério…

A diferença de postura e profissionalismo em 2016 é gritante, não há o quê se discutir. A forma como está sendo conduzido o departamento de futebol, as contratações, as promoções, ingressos subsidiados com timemania, os planos de sócio torcedor pra lá de acessíveis, as jogadas de marketing, o novo fornecedor de uniformes, e por fim, a reaproximação com a grande massa verde!!

Os editores e colaboradores do site Família Esmeraldina assistiram – estupefatos e entusiasmados – o comparecimento da torcida à Serrinha, no treino de sábado (30/01), que foi imortalizado como “anteciparam nossa festa”, já que os “vileiros” exigiram torcida única no domingo. Que piada…!! Nem eles mesmo foram ao Serra Dourada…!! Acharam certamente que o ritmo de série C, cujo ingresso era uma rifa de seis míseros reais, seria eterno!

Contudo, o quê interessa nesse momento é o Goiás Esporte Clube. Chega de Vila Xurupita…

O Família Esmeraldina se orgulha de promover a volta, já a partir de março/2016, da Força Jovem  e também da bateria Ritmo Puro – que foi injustamente alijada dos estádios. Que festa grandiosa no último sábado que se repetirá daqui um mês. Foi de arrepiar!! E hoje vai ser oficial. Sem instrumentos ainda, mas eles estarão lá…!!

Por isso,  para todos os esmeraldinos que não tiveram acesso, ou se tiveram, ainda não decoraram a letra da versão “Jesus Cristo” de Roberto Carlos para o Goiás Esporte Clube, o portal Família Esmeraldina disponibiliza o vídeo, o ritmo e a letra!! Basta clicar aqui para assitir no youtube.

Esmeraldino eu nasci assim

Hoje à noite o Gigante do Cerrado estreará no campeonato goiano contra a Aparecidense, já que domingo contra o time do bairro foi apenas um jogo-treino. A bateria Ritmo Puro – ainda sem instrumentos – e a organizada estarão presente e entoarão este cântico e muito outros, incentivando o time durante toda a partida. Faça sua parte, torcedor! Aprenda o ritmo e a letra, vá ao Estádio da Serrinha e comemore mais uma vitória esmeraldina!!

Estaremos todos juntos, cantando e gritando, a uma só voz: Esmeraldino, Esmeraldino, Esmeraldino… eu nasci assim…!!!

Reportagem Juninho BILL

Tags:, , ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Três anos que demoraram de mais a passar, sim, esse foi o tempo de penalização à bateria da FJG, por conta de uns poucos “otários’ que se transvestem de torcedores organizados. Bom, posto isso, o jogo de hj já vale a pena para que o torcedor Esmeraldino vá se acostumando com as novas caras do Goiás e conjuntamente a isso poder ver a bateria rítimo puro de volta às arquibancadas. ” Jesus Cristo! Jesus Cristo ! Jesus Cristo eu nasci assim!

    Comentário by CIcero Jr — 3 de fevereiro de 2016 @ 13:58

  • Corrigindo… Esmeraldinom! Esmeraldino! Esmeraldino eu nasci assim

    Comentário by CIcero Jr — 3 de fevereiro de 2016 @ 14:08

  • Alguém sabe o dia correto que a FJG volta, eu sei que é em março mas o dia ???

    Comentário by Felipe_SKR — 3 de fevereiro de 2016 @ 16:30

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário