Errata – Patrocínio Master 5 fevereiro 2016 errata

O site Família Esmeraldina – por um equívoco de seus editores junto à fonte jornalística – noticiou na manhã desta sexta-feira (05/02) o patrocínio master na camisa do Goiás como sendo o SICRED, uma cooperativa de crédito conhecida no mercado, com a qual a agremiação verde já havia entabulado conversações anteriormente.

O Clube anunciou nesta mesma tarde, o patrocínio frontal de outra cooperativa de crédito, a SICOOB.

SICOOB

Pois bem. Em que pese haver boatos na internet – matérias da revista Isto é, dinheiro – e também no mercado financeiro que haveria uma espécie de parceria ou fusão entre a SICRED e o SICOOB, oficialmente isso não é confirmado por nenhuma das partes.

Nesse caso, cabe a nós do Família Esmeraldina reconhecer o equívoco, mesmo porque não temos qualquer compromisso com o erro, o quê temos é dignidade. Nosso compromisso, embora muitos torcedores não compreendam, é levar informações à grande massa esmeraldina, observando o bairrismo, o afeto e a paixão pelo Goiás Esporte Clube. Mantemos esse veículo de comunicação para que os esmeraldinos não necessitem recorrer à denominada “imprensa vermelha” para saber os bastidores e as notícias do clube do coração. Evidentemente, que na condição de humanos, estamos sujeitos a lapsos.

Nestas circunstâncias, o novo patrocinador do Goiás, até 31/12/2016, pela quantia de R$ 295 mil mensais é a cooperativa de crédito SICOOB. Click aqui caso queira visitar o site desta empresa.

A todos que nos prestigiam e acreditam no nosso trabalho, um fraterno abraço.

Cicero JR e Juninho BILL

(Foto: André Rodrigues)

Tags:, ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Além de não termos compromisso com o erro, tb não temos o compromisso com a falsidade, com a dissimulação e principalmente com a mentira.

    Comentário by Cicero Junior — 5 de fevereiro de 2016 @ 19:52

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário